Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Escolha o nome do seu filho via Facebook | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Escolha o nome do seu filho via Facebook

Quem vai ser pai ou mãe sempre enfrenta certo dilema na hora de escolher o nome do seu filho ou filha, mas você já imaginou lançar uma votação pública para tomar essa decisão? Um casal de Illinois, nos Estados Unidos, abriu uma votação no Facebook para que seus amigos, familiares e desconhecidos os ajudassem a escolher um nome para sua filha.

De acordo com o Ubergizmo, Dave e Lindsey Meske já haviam decidido o nome do seu filho caso o bebê fosse um menino, mas como a ultrassonografia provou que eles esperavam uma menina, o casal decidiu pedir a ajuda dos conhecidos para decidir seu nome.

O casal estava em dúvida entre quatro nomes, McKenna, Madelyn, Emily e Addilynne, e para decidir qual seria o nome mais apropriado para seu bebê, decidiram lançar uma votação, intitulada ‘Name My Child’.

Segundo o Huffington Post, mais de quatro mil pessoas votaram na pesquisa e 1.310 pessoas decidiram que a bebê deveria se chamar Madelyn. Em segundo lugar ficou o nome Emily, com 1.265 votos e em terceiro, McKenna com 983 votos.

“Como o Facebook se tornou uma parte tão grande de nossa cultura, nos pareceu o melhor lugar para buscar ajuda”, afirmou Dave ao CBS Chicago.

Madelyn Rae Meske nasceu no dia 31 de janeiro de 2012 e pode ser considerada uma das primeiras crianças a ser ‘batizada’ na rede social.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário