Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Inglesas preferem celular a namorado | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Inglesas preferem celular a namorado

love my iphoneUma pesquisa realizada na Inglaterra mostrou que as mulheres do país valorizam mais seus celulares e fotografias que os próprios namorados. O objetivo do estudo era descobrir as posses mais importantes para as mulheres atualmente.

A pesquisa, conduzida pelo site de penhores online Borro.com, e divulgada pelo jornal britânico The Daily Mail, reuniu as respostas de 4 mil mulheres, mostrando que aproximadamente 40% delas ficaria arrasada se perdesse o celular, enquanto que um terço das respostas admite que é possível viver feliz sem ter um homem ao lado.

O site TechRadar conta que, ao serem obrigadas a escolher entre um celular e um namorado, as britânicas prefeririam ficar com o aparelho.

Além disso, quase 20% das mulheres entrevistadas admitiu que penhoraria seus pertences de valor para conseguir dinheiro, se precisasse.

As mães encabeçam a lista de “tesouros” femininos, seguidas por fotografias, melhores amigas e celulares. Os homens, que ocupam o 5º lugar da lista, não estão tão mal assim, já que estão acima de diamantes, notebooks, iPods, chapinhas de cabelo, animais de estimação, bolsas e até mesmo pinças.

Mesmo admitindo que os resultados são surpreendentes, Paul Aitken, CEO do site Borro.com justifica que as fotos guardam alegrias e lembranças importantes, que seriam terríveis de serem perdidas, e os celulares mantêm as mulheres conectadas e está sempre ao lado delas.

Aitken também acha compre que mães estejam no topo da lista, já que oferecem apoio e são as melhores amigas de muitas garotas, de acordo com o portal de notícias ITPro.

Infelizmente, para os homens, a maioria das mulheres também disse que pensaria em dispensar seu marido ou namorado em troca de 700 mil libras.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário