Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Motorista sofre grave acidente ao seguir instruções de GPS | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Motorista sofre grave acidente ao seguir instruções de GPS

Péssimo motoristaAo invés de prestar atenção à estrada, motorista guia-se exclusivamente pelo aparelho e quase cai de um precipício!

Os dispositivos GPS para automóveis facilitam a vida do motorista, indicando os melhores caminhos para se chegar ao destino. O inglês Robert Jones, entretanto, levou tudo “ao pé da letra”, e quase perdeu a vida ao dirigir seguindo exclusivamente o indicado no aparelho, sem se preocupar com a estrada.

Jones seguiu as instruções do GPS, que informou ser uma estrada o estreito e íngreme caminho que ele estava percorrendo. O motorista só foi parar ao bater com seu BMW em na cerca de uma ponte sobre uma linha de trem em Gauxholme, na Inglaterra.

A polícia de West Yorkshire contou ao site de notícias da BBC que recebeu uma ligação às 11:18 da manhã do dia 22, um domingo. O telefonema informava que uma BMW estava quase caindo de um precipício na estrada Bacup.

De acordo com o site Engadget, o homem de 43 anos alegou que usava o navegador automotivo para seu trabalho, uma vez que era motorista. Ainda assim, não escapou de ser multado por “dirigir sem cuidado e atenção”.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Motorista sofre grave acidente ao seguir instruções de GPS”

  1. Pedro Torres disse:

    Toma!
    Quem mandou ser burro e não prestar atenção na estrada?
    xD

Deixe seu Comentário