Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Juiz divulga informações sobre o julgamento do casal Nardoni via Twitter | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Juiz divulga informações sobre o julgamento do casal Nardoni via Twitter

Perfil do Twitter do juiz Luiz Flávio Gomes.

Enquanto as informações sobre o julgamentos de um dos crimes mais comentados dos últimos anos eram amplamente divulgadas pela televisão e portais de internet, um juiz decidiu contar as novidades do “caso Isabella” por outra maneira: o Twitter.

Durante a tarde e noite de ontem, o juiz Luiz Flávio Gomes, dono da conta @ProfessorLFG, que estava dentro do fórum, do lado de fora da sala da audiência do casal Nardoni (acusado de matar a garota Isabella Nardoni em março de 2008), descrevia cada fato que ocorria no julgamento, praticamente minuto a minuto e em tempo real, alimentando com informações fresquinhas a legião de mais de 10 mil curiosos que seguem seu perfil.

Em 140 caracteres, o juiz resumiu trechos dos depoimentos e enviou links para conteúdos de áudio e vídeo sobre o julgamento e o sorteio do júri (via TwitVid). Além disso, desmentiu boatos como o do mal-estar de Ana Carolina Jatobá e esclareceu outras dúvidas a respeito do andamento do caso.

O Twitter também mostra que o caso está sendo bastante comentado na internet, com alguns dos trending topics sendo ocupados pelos nomes de Alexandre Nardoni e Carolina Jatobá.

Quem quiser seguir o juiz na rede social para acompanhar os próximos dias de julgamento pode acessar seu perfil em twitter.com/ProfessorLFG.

Fonte: Geek

Em tempo real, Luiz Flávio Gomes ofereceu notícias sobre os depoimentos das testemunhas e do andamento do caso.


Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário