Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Não quer perpetuar a corrupção que assola o país? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Não quer perpetuar a corrupção que assola o país?

Não vote em corrupto[bb]. Não vote em quem acoberte corrupto. Não vote nem em quem você suspeite que seja corrupto (há candidatos[bb]de sobra para qualquer cargo eletivo; você não perde nada votando em quem você acha que não é corrupto).

Existem várias ferramentas[bb]para o eleitor consciente. Uma delas é o excelente Projeto Excelências, cujo objetivo é o de trazer informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas[bb]das esferas federal e estadual, e dos membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras. Lá você encontra: dados pessoais do candidato, matérias relevantes na imprensa sobre escândalos em que ele estava envolvido, análise[bb]sobre o seu trabalho[bb]e como votou nos assuntos apresentados em suas respectivas casas[bb].

O site está em: http://www.excelencias.org.br/

Se você acha que é perda de tempo[bb]analisar em quem vai votar, faz parte daquela enorme parcela da população que não se interessa pelo assunto e é diretamente responsável pela manutenção dessa gentalha no poder.

Uma colaboração de David Ayrolla



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário