Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Crise na CGADB – Pastor Geremias do Couto Renuncia de seu cargo | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Crise na CGADB – Pastor Geremias do Couto Renuncia de seu cargo

No dia 8 de Junho, o Pastor Geremias do Couto renunciou de seu cargo como secretário do conselho político da CGADB. Em seu blog ele escreveu que se trata de uma renuncia em caráter irrevogável. Embora continue como membro da CGADB e, como ele mesmo citou “continuarei a propugnar pelo seu fortalecimento e permanecerei atento aos desdobramentos do affair que ora se desenrola“, sua saída vem agravar a crise na CGADB.

Em seu blog, o pastor Geremias deixa claro que sua saída se deve única e exclusivamente a problemas de saúde e não poder cumprir com suas obrigações e pede orações para que esta saída não seja má interpretada pelas demais pessoas. Nossas orações o acompanham Pastor Geremias.

Leia na íntegra a carta de renúnica do Pastor Geremias do Couto em seu blog Manhã com a Bíblia.

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Nenhum Comentário para “Crise na CGADB – Pastor Geremias do Couto Renuncia de seu cargo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Blogs do GospelMais. Blogs do GospelMais said: [Pastor Claybom] Crise na CGADB – Pastor Geremias do Couto Renuncia de seu cargo http://bit.ly/adTy3E […]

Deixe seu Comentário