Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Choque eletroestático, quem nunca levou? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Choque eletroestático, quem nunca levou?

esdguy

Volta e meia a gente se descuida e acaba levando um choque sabe-se lá de onde. Se você mora em algum lugar muito frio ou com inverno rigoroso é ainda pior: suas roupas, cadeira de escritório, chaves, maçanetas de portas, e teclado provavelmente vão se tornar um problema durante esta época do ano, porque eles se transformam em objetos estúpidos e idiotas que não param de descarregar energia estática sempre que você tentar fazer qualquer coisa. Mehdi Sadaghdar tenta mostrar como evitar que a descarga eletrostática, não roçando um cabide de arame em seus braços depois de tirar o casaco, ou espirrando um pouco de água sobre as peças estáticas, mas acontece que constantemente ele acaba recebendo choques estáticos com tudo o que toca. Ele é, provavelmente, o tipo aprender-fazendo.

Usando uma arma de carga eletrostática, também conhecido como um simulador de eletrostática, Sadaghdar “testa” estática de descarga de uma série de dispositivos eletrônicos, a fim de ver como eles podem suportar o choque. A ponta da pistola simula um dedo humano, talvez por isso provavelmente recebe choques cada vez que se aproxima ou esbarra nas suas chaves no seu bolso jeans. É claro que é tudo obviamente encenado – embora ainda assim seja muito divertido. No vídeo dá tudo errado e ele fica continuamente recebendo choques de si mesmo.

Olha só o vídeo abaixo:

Fonte: Geek.com



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário