Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Pastel, Guaraná e Deus | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Pastel, Guaraná e Deus

pastelHavia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu sua mochila com pastel e guaraná, e começou sua caminhada. Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça, olhando os pássaros.

O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou ao velhinho e viu que estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel.

O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino.

O menino estava tão feliz, ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro. Quando começou a escurecer o menino estava cansado, resolveu voltar para casa, mais antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço ao velhinho. O velhinho deu-lhe maior sorriso que o menino já havia recebido. Quando o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa, perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face.

– O que você fez hoje que te deixou tão feliz?

Ele respondeu:

– Passei a tarde com Deus!

E acrescentou

– Você sabia que ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi?

Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:

– Por onde você esteve que você esta tão feliz?

Ele respondeu:

– Comi pastel e tomei guaraná com Deus!

Antes que seu filho pudesse dizer algo falou:

– Você sabe que ele é bem mais jovem do que eu pensava?

Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até o menor carinho. Tudo isso tem o potencial de fazer virar uma vida!

Engraçado como é simples falar mal de Deus, e depois imaginar porque o mundo está indo tão mal.

Engraçado como acreditamos em tudo que os jornais dizem, mas questionamos o que a bíblia diz….

Engraçado como todos querem ir para o céu, porém, não precisam acreditar, pensar ou dizer nada do que a bíblia diz. Ou será que é assustador ????

Engraçado como você pode mandar mil piadas por e-mail e elas se espalham como fogo… mas quando você começa enviar mensagens sobre o Senhor as pessoas pensam duas vezes antes de partilhar.

Engraçado como o sexismo, a crueldade, a vulgaridade e a obscenidade transmitam livremente pelo espaço cibernético, mas uma discussão pública sobre Jesus é suprimida da escola e do local de trabalho.

Engraçado, não ?

Engraçado como alguém pode estar tão empolgado por Cristo no Domingo, e ser um Cristão invisível durante o resta da semana….

Você está rindo ?

Engraçado como você ao recomendar este blog, talvez não irá recomendá-lo para muitos em sua lista de endereço porque você não está certo sobre o que eles acreditam…

Ou o que irão pensar de você por Ter mandado isso a eles….

Engraçado como nós nos preocupamos mais com o que pensam de nós, do que com o que Deus pensa de nós….

VOCÊ ESTA PENSANDO NISSO ?

Graça e Paz!



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



2 Comentários para “Pastel, Guaraná e Deus”

  1. edson disse:

    novamente ótimo post de hoje, puxa como eu preciso aprender a crescer e ser um servo de Cristo a cada dia, como eu preciso ser mais singelo, sincero e bom ,como nos somos tão diferentes de nossas palavras bonitas e nossas orações na igreja, como precisamos mudar, eu preciso mudar
    a cada dia
    fique com Deus

  2. Jessyca disse:

    Lindo e verdadeiro.
    Deus está presente quando fazemos ao próximo o que queremos que façam conosco!

Deixe seu Comentário