Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Acessos ao Twitter diminuíram 8% nos EUA | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Acessos ao Twitter diminuíram 8% nos EUA

relatoriocomscore_post

Queda de 8% acende o sinal de alerta no site de relacionamento.

Pela primeira vez, houve uma queda no número de americanos que visitam o Twitter. O relatório da comScore , empresa de pesquisa na área de marketing, estima que em outubro houve 19,2 milhões de visitantes únicos do site de relacionamento, contra 20,9 milhões em setembro.

Segundo o Wall Street Journal, relatório da mesma empresa de pesquisa já havia verificado uma estabilização na quantidade de acessos ao Twitter de julho a setembro. A diminuição, em torno de 8%, ocorrida em outubro ainda não apresenta uma séria ameaça ao site que teve um crescimento de 1271% em um ano.

A pesquisa não leva em consideração os usuários que acessam o Twitter através de outros sites como o TweetDeck, Tweetie e Seesmic, nem os que postam via celular. Mesmo não contabilizando essas visitas, a desaceleração apresentada deve acender um sinal de alerta para a empresa.

De acordo com o Tech Crunch, o presidente do Twitter, Evan Williams, reconheceu a diminuição do número de visitas ao site e revelou que a empresa espera voltar a crescer após o lançamento de novos recursos, como o novo botão Retweet, as listas e o a ferramenta de localização.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário