Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Agora o Orkut está no Twitter | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Agora o Orkut está no Twitter

A rede social mais popular no Brasil, o Orkut, lançou nesta segunda-feira um perfil na rede de microblogs Twitter, o @orkutbrasil. A ideia é informar aos seguidores sobre suas novidades e atualizações.

A ação pode ser uma tentativa de recuperar os usuários que estão migrando, cada vez mais, para seu concorrente, o Facebook, que já é a rede mais usada no resto do mundo. Porém, não deve ser confundida com o perfil @orkut, usado pelo fundador do site homônimo.

Entre as mensagens enviadas pelo perfil, encontram-se uma sobre os novos emoticons e outra sobre os temas da versão mais recente do site.

Outras notícias sobre o Orkut podem ser lidas na Comunidade do Orkut (www.orkut.com/orkutbrasil brasil) e no blog da rede (blog.orkut.com).

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Agora o Orkut está no Twitter”

  1. Essa atitude do orkut pode ser resumida em algumas palavras, mas a melhor é DESESPERO – O Orkut / Google deixou o orkut se acabar com conteudo inutil. Quando perceberam o crescimento do Twitter e Facebook já era tarde demais.

    Que atire a primeira pedra quem já não pensou em cancelar sua conta no Orkut e migrar de vez para o Facebook.

    ADSUMUS SEMPER FI
    RESPECT IS EVERYTHING

Deixe seu Comentário