Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Apagou a foto do Facebook? Jura? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Apagou a foto do Facebook? Jura?

Uma das coisas que mais geram problemas nas redes sociais são as fotos. Às vezes, um amigo lhe pede para remover um post que pode criar mais problemas do que ele pensa, E às vezes você decide remover uma foto que você acha que vai gerar confusão, ou porque não quer mais ela.

Quem exclui uma foto do Facebook no caso, na verdade não tirou a foto de imediato, pelo mais incrível que pareça, as fotos ficam guardadas nos servidores deles por até três anos. Mas então você me pergunta, como a foto pode ser vista se o post está excluído? A resposta é simples, quem tiver o URL da foto poderá conferir a imagem quando quiser. O teste foi revelado pelo Ars Technica.

O maior problema disso é que o Facebook sabe do caso há quase quatro anos, mas ninguém sabe porque raios eles não resolvem. O facebook disse em 2009 que estava reduzindo esse tempo de cópias de seus backups. Mas no ano seguinte a história se repetiu, com uma pequena melhoria, apenas os vídeos estavam sumindo por completamente em poucos dias.

Esse ano o Frederic Wolens porta-voz do Facebook disse que um novo sistema está em desenvolvimento garantindo que as imagens serão permanentemente eliminadas dos servidores do site em 45 dias, acrescentando: “Esperamos que esse processo seja concluído nos próximo dois meses”. Agora é esperar para ver.

Fonte: Techguru



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário