Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Combata a fome no mundo jogando FarmVille | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Combata a fome no mundo jogando FarmVille

Os jogadores do game social FarmVille, produzido pela Zynga, poderão ajudar no combate à fome mundial.

A Zynga fechou uma parceria com a Pizza Hut e agora os jogadores do FarmVille, CityVille, Empires & Allies e The Pioneer Trail poderão adquirir itens exclusivos nos jogos por US$ 5 e toda a renda será destinada ao World Food Programme.

De acordo com o site Games.com, para cada cinco dólares doados os jogadores poderão escolher um dos quatro itens que incluem uma carroça com vegetais, um centro de nutrição, uma fazenda e um carneiro.

A ideia é fazer com que a aquisição dos itens, que são muito úteis no jogo, também sirva para ajudar uma causa na vida real.

Segundo o Mashable, a Pizza Hut lançou a parceria com a Zynga como parte da sua campanha anual contra a fome. A empresa de fast-food desenvolveu um site voltado para a campanha chamado Share a Slice of Hope, onde as pessoas podem encontrar informações, canais para doações e links para outras campanhas.

A promoção estará disponível até o dia 31 de outubro e as doações podem ser feitas na página oficial da Zynga.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário