Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Começa a Guerra entre Facebook e Google+ | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Começa a Guerra entre Facebook e Google+

A luta entre Facebook e Google+ começou, muito provavelmente, assim que a rede social da Google foi lançada, na semana passada. Entretanto, a batalha pelo posto e rede mais importante parece que vai aumentar cada vez mais, o que pode ser evidenciado pelo bloqueio por parte do Facebook da extensão que exportava os contatos dos usuários do site.

Parece que a gigante das buscas pode ter acertado e o Google+ pode ser uma sério adversário para o a rede social de Zuckerberg. A luta pelos usuários deve ficar mais acirrada a cada dia, tanto que o Facebook bloqueou a extensão do Google Chrome que exportava contatos dos usuários, a Facebook Friend Exporter. De acordo com o site Slashgear, usuários utilizavam a extensão para exportar os emails de seus amigos da rede social, o que poderia muito bem ser utilizado também para adicioná-los ao Google+ de uma maneira mais rápida.

O autor da extensão, Mohamed Mousour, afirmou que “o Facebook está tão empenhado em não exibir mais os emails de seus contatos que ele passou a esconder isso a partir de hoje, 5 de julho”, o que pode fazer com que a extensão não funcione para muita gente. Mesmo assim, o site Geeky-Gadgets conta que Mousour já está trabalhando em uma próxima versão da extensão.

Uma outra notícia interessante qua trata das duas redes sociais é sobre uma declaração de Paul Adams, antigo googler, que trocou a empresa de Mountain View pelo Facebook no ano passado. De acordo com o site Tech Crunch, a ideia dos Círculos dentro do Google+ pode ter grande participação de Adams e ele mesmo afirmou na última terça-feira (data de lançamento da rede) que “Ver o Google+ em público é como encontrar com uma ex-namorada”. Estará ele arrependido?

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário