Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Como ativar Google Toolbar no Firefox 5 e 6 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Como ativar Google Toolbar no Firefox 5 e 6

Fala galera! Estivemos esta semana sem postar nada por aqui pois operei e o pós operatório foi complicado. Mas como já estou me sentindo melhor vamos começar a trabalhar ok? E para começar vamos partir para uma boa dica para os usuários do Google Toolbar que ficaram orfãos no Firefox 5 e 6. Na verdade a Google tinha anunciado que não iria dar mais suporte para a nova versão do IE porém o Google Toolbar também não funciona mais nas versãos 5 em diante do Firefox; apenas no firefox 4 o produto funciona 100%.

No entanto no Firefox 5 e 6, os usuários ainda podem usar o Google Toolbar. Desde que o Google parou de fornecer suporte para o Google Toolbar em versões mais recentes, o Firefox automaticamente desativa a barra de ferramentas. Para usar o Google Toolbar no Firefox 5 e 6, você tem que seguir os passos abaixo mencionados.

  • Abra o Firefox (versão 5 ou 6 está instalado em seu sistema) e baixe um Firefox add-on chamado Add-on Compatibility Reporter .
  • Instalar o add-on e reinicie o Firefox .
  • Faça o download Google Toolbar e instale-o. Reinicie o Firefox novamente.
  • NOTA: A Google não permitirá que você baixe e instale o Google Toolbar diretamente de seu website. Para baixar o Google Toolbar no seu Firefox 5 e 6 Firefox, siga o link acima.
  • Após a instalação você seria capaz de usar o Google Toolbar no Firefox Firefox 5 e 6.

Após os testes rigorosos, não encontramos qualquer problema usando o Google Toolbar no Firefox 6. Firefox vai continuar enviando o add-on incompatíveis mensagem, mas isso não afetará o uso de qualquer maneira. Querendo mais dicas ou truqes do Firefox, deixe nos comentários.

Fonte: Tech Mag



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Como ativar Google Toolbar no Firefox 5 e 6”

  1. Diego FLDW disse:

    aah até funcionou, mas não vejo porque atualizar o firefox 4, já estou muito satisfeito. Mesmo assim parabéns pelo post, matou minha curiosidade

Deixe seu Comentário