Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Controle remoto Sony da Google TV é revelado | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Controle remoto Sony da Google TV é revelado

Sony[bb] deve mostrar os primeiros Google TV em 12 de outubro, e nós já sabemos que a plataforma terá acesso a aplicativos e muito conteúdo dos sites Napster, Pandora e Netflix. Realmente vamos ficar de olho para saber como vamos controlar tudo isso.

Isso faz com que o aparecimento recente do controle remoto do Google TV[bb] anunciado recentemente no ABC Nightline especial sobre o Google TV tão edificantes … e também intrigante. Isso é o da imagem da matéria, possui dois botões circulares (esilo D-pad), um teclado QWERTY[bb], Volume, botões de reprodução, de seleção e de pausa e mais um monte de atalhos.

Interessante… mas também pergunto para que tanta inspiração? Este controle é grande, desajeitado e deselegante demais, principalmente porque ele é muito pesado para a entrada de texto. O teclado QWERTY no controle é apenas um trambolho muito grande para ficar em uma sala visando um casal comum.

Do ponto de vista do Google, isso faz todo o sentido, mas com alguns ‘poréns’: Google TV foi idealizado para a obtenção e busca – e, portanto, anúncios segmentados – em todas as salas da população. Você não pode fazer isso sem digitar um texto. Ao mesmo tempo, é difícil imaginar que os controles tecnologicamente menos sofisticados preferem esse tipo de controle remoto – que tem todas as design reminiscência desajeitado de alguns antigos Atari periférica – Em comparação com o pequeno, bem desenhado e minimalista remoto que vem com os AppleTV ao custo de US$ 99.

Tradução livre de Geek.com



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário