Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Cracker cego é condenado a 11 anos de prisão | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Cracker cego é condenado a 11 anos de prisão

O cracker era especialista em Cias.TelefonicasUm cracker americano de 19 anos foi sentenciado a 11 anos de prisão após ter se declarado culpado de invasão de computadores e intimidação.

Cego desde o seu nascimento, Matthew Weigman é considerado um dos golpistas mais habilidosos do mundo.

Ele aliava seus conhecimentos tecnológicos a técnicas de engenharia social para convencer funcionários de operadoras de telefonia a fornecer dados confidenciais e executar comandos no sistema.

O FBI está atrás de Weigman desde que ele tem 15 anos. Ele foi preso finalmente em maio do ano passado, dois meses depois do seu aniversário de 18 anos.

Entre outras peripécias, ele e outros colegas fizeram centenas de ligações e convenceram a SWAT a invadir as casas de seus desafetos.

Depois de atingir a maioridade, Weigman começou a assediar o agente de segurança William Smith, da operadora Verizon, que monitorava as atividades do jovem para reportá-las ao FBI. O cracker aplicou golpes seguidos contra Smith e chegou a ir à casa do agente pessoalmente para intimidá-lo.

Preso na ocasião, Weigman pode ficar atrás das grades por até 135 meses.

Fonte: Plantão Info



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário