Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Está chegando a iBookstore America Latina | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Está chegando a iBookstore America Latina

Ao que parece, editoras que publicam em espanhol estão tendo que atualizar os metadados de seus eBooks para o “lançamento iminente” da iBookstore na América Latina.

As informações vieram do Publishing Perspectives, site especializado em notícias sobre livros digitais.

Segundo noticiou o site Electronista, o principal “ajuste” que as editoras devem fazer nas informações de seus livros é com relação aos preços. De acordo com as diretrizes da Apple para sua loja de eBooks, só são aceitos preços em dólares americanos, libras esterlinas e pesos mexicanos. Assim, as editoras, que já vendem livros em diversas moedas – como pesos argentinos e reais brasileiros – terão de alterar muita coisa.

As editoras espanholas veem o mercado das Américas Central e do Sul como muito importantes – é claro – e afirmam não poderem “se dar ao luxo” de ficar fora da iBookstore por aqui.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Está chegando a iBookstore America Latina”

  1. Mi disse:

    Estou procurando e-books pra o Logan ler no Ipad, é uma coisa que ele adora e que estamos tentado incentivar para ele poder se alfabetizar. Tomara que cresçam os títulos em português 😀

Deixe seu Comentário