Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Faça você mesmo um “mini mim”! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Faça você mesmo um “mini mim”!

Se você já está cansado de enviar a clássica foto de formatura para seus avós que moram longe e sempre pensou em fazer algo diferente, você vai adorar o novo serviço da Mint Digital: um site que permite que os usuários criem miniaturas dobráveis com base em sua própria imagem, o Foldable.Me.

O Foldable.Me permite que os usuários criem uma miniatura de si mesmos utilizando uma estrutura de papelão de qualidade e a envie para qualquer parte do mundo.

As miniaturas possuem 8 centímetros de altura e não será necessária a utilização de tesouras e colas para montá-las.

“Nós nos propusemos a fazer um presente personalizado a um preço acessível, que não suga. Até agora, a customização em massa significava 2D – cartões de presente e camisetas. Queríamos oferecer algo um pouco mais especial”, afirmou a empresa ao The Next Web. “E assim o serviço Foldable.Me nasceu. Trabalhando com o talentoso Chris Beaumont da CubeeCraft fizemos um modelo simples. Nós sabíamos que isso precisava acontecer.”

E utilizar o serviço é muito simples: basta o usuário acessar o site e iniciar a customização de um modelo virtual com os acessórios, formatos de rosto e roupas para criar sua versão em miniatura.

O Foldable.Me conta com a assessoria de designers talentosos espalhados pelos Estados Unidos e Reino Unido.

Visite o site oficial do Foldable.Me.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário