Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Fim dos fakes no twitter? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Fim dos fakes no twitter?

Selo de autenticidade do Twitter

Selo de autenticidade do Twitter

Selo de autenticidade indicará que aquele é um perfil legítimo.  Iniciativa será colocada em prática em breve.

O serviço de microblog Twitter anunciou um mecanismo para impedir que usuários se passem por quem não são – um dos exemplos mais populares desta prática no Brasil é a página de @vitorfasano, em que um internauta anônimo finge ser o ator. A iniciativa vai colocar uma espécie de selo de autenticidade nos perfis de pessoas e entidades famosas, depois de comprovar sua veracidade.

“A experiência começará com escritórios e agências públicas, artistas e atletas famosos, além de outros indivíduos conhecidos, que correm riscos de terem suas identidades roubadas. Uma versão de testes da ferramenta chamada Verified Accounts será testada neste verão [nos EUA, ainda em junho]”, escreveu o cofundador Biz Stone, no blog oficial do Twitter.

Ainda segundo Stone, “isso não significa que as contas sem o selo de verificação são falsas”. Ele não explicou como a verificação será feita, mas deu uma dica para os internautas: veja se o site oficial daquela pessoa dá o link para sua conta no Twitter.

Fonte: G1



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário