Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Fring desafia Skype com chamadas VoIP de 1 centavo de dólar por minuto | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Fring desafia Skype com chamadas VoIP de 1 centavo de dólar por minuto

O serviço de chamadas de voz por IP (VoIP[bb]) Fring – ainda pouco conhecido no Brasil – agora permitirá a seus usuários a realização de chamadas telefônicas[bb]para números fixos e celulares[bb], em qualquer lugar do mundo, com preços a partir de um centavo de dólar por minuto.

Entretanto, nem todas as chamadas serão tão baratas, já que as ligações para o Canadá[bb]começam em 0,4 dólares por minuto e para a Índia custarão a partir de 1,1 dólar, exemplifica o site Mashable. De qualquer forma, é sempre interessante aumentar a competição entre as empresas, especialmente em um ramo ainda pequeno e dominado pelo Skype[bb]e (ainda distante, porém) o Google Voice.

Jé é possível realizar chamadas de Skype utilizando os aplicativos do Fring para celulares como os Androids[bb]e o iPhone[bb], mas isso muda com o iPhone 4, que ainda deixa os usuários do Fring sem acesso ao Skype.

Então, em vez de tentar corrigir essa falha, o Fring preferiu lancer seu próprio serviço, para conectar seus usuários com linhas telefônicas externas. Este serviço chama-se FringOut – bastante semelhante ao equivalente SkypeOut.

O FringOut já está disponível para os aparelhos Nokia, com previsão para lançar em breve versões para as plataformas Android e para o iPhone. Os custos ainda não foram oficialmente divulgados, mas é possível consultar uma calculadora[bb]de tarifas no próprio site do Fring, para se ter uma ideia dos gastos.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário