Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Google baixa rank de sites com conteúdo relevante | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Google baixa rank de sites com conteúdo relevante

Uma análise da empresa independente Sistrix, que verifica como que os sites são ranqueados a partir dos termos usados nas buscas, mostrou que mais de 300 sites foram prejudicados com o downranking recentemente realizado na página de busca da Google.

Entre eles, estão sites bastante conhecidos como o British Medical Journal, cultuado site inglês de medicina, o Cult of Mac, Daniweb, Digital Trends e até mesmo o Technorati, famoso índice de blogs da rede.

A Sistrix avaliou mais de 60 mil domínios em seis países, procurando as palavras mais utilizadas na ferramenta e verificando o posicionamento das páginas nos resultados apresentados. Johannes Beus, fundador e CEO da empresa, explica que o foco da Sistrix eram as buscas na Europa, a princípio, e que o estudo das palavras dos EUA será realizado em algumas semanas, conta o site do jornal The Guardian.

A medida é tomada para evitar que alguns sites roubem cliques por meio de erros de digitação, e com isso consigam bons resultados nas buscas. Mas parece que a Google está deixando escapar alguma coisa. Para acessar a lista completa dos sites, clique aqui.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário