Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Google, Yahoo! e Apple são investigados | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Google, Yahoo! e Apple são investigados

As grandes do vale do Silício sob investigação!Empresas de tecnologia como Google, Yahoo! e Apple estão sendo investigadas pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por suspeita de violações de leis de antitruste.

O órgão está averiguando se o fato das companhias terem contratado executivos umas das outras representaria uma infração das regras, disseram fontes próximas à investigação ao Wall Street Journal.

O processo ainda está em estágio inicial e investiga outras empresas da área de tecnologia além das citadas acima, segundo as fontes do jornal. O Departamento de Justiça não comenta oficialmente o assunto.

As companhias de tecnologia são conhecidas por brigar por seus talentos. Em 2005, o Microsoft processou o Google para tentar impedir que Kai-Fu Lee fosse comandar as operações de pesquisa do buscador na China.

Já a IBM foi à Justiça contra a Apple para evitar que Mark Papermaster fosse levado para a empresa. Ambos os casos, no entanto, acabaram sendo resolvidos fora dos tribunais.

Fonte: Info



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário