Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Hackers “matam” Barack Obama via twitter da FoxNews | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Hackers “matam” Barack Obama via twitter da FoxNews

Hackers invadiram na madrugada desta segunda-feira a conta do canal de notícias Fox News dos Estados Unidos a utilizaram o perfil para divulgar notas sobre a morte do presidente Barack Obama.

Há cerca de 5 horas, os hackers utilizaram o perfil @foxnewspolitics para “plantar” as falsas notícias da morte do presidente dos Estados Unidos, afirmando que Obama teria sido baleado duas vezes na madrugada deste feriado de independência do país. De acordo com o site The Next Web, os responsáveis pelo ataque são o grupo chamado Script Kiddies, que anunciou seu feito em seu perfil no microblog.

O perfil do grupo do Twitter, entretanto, foi suspenso, assim como um segundo perfil, criado pouco tempo depois.

O site da BBC comenta que não se sabe ao certo ainda o motivo do ataque à Fox, mas que sua postura conservadora afetou bastante sua popularidade entre os estadunidenses.

Porém, o site da revista Think conseguiu uma entrevista exclusiva com um dos representantes do Script Kiddies, que afirmou “ter sido membro do Anonymous” e que espera que seu grupo ainda possa trabalhar em conjunto com o grupo de hackers mais famoso do mundo. Segundo o hacker, a ideia do grupo é participar da operação Antisec, criado pelo Anonymous e que encoraja hackers do mundo todo a derrubar sites de governos e mostrar indícios de corrupção.

“Nós escolhemos a Fox por que acreditamos que sua segurança seria uma piada, assim como suas notícias”, explica o representante do Script Kiddies. O hacker termina avisando que este é apenas o início da luta contra a corporação Fox.

Até as 11h40m não se sabia se a Fox já têm ciência do ocorrido, visto que os tweets continuavam no ar.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário