Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Patrocínio Facebook | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Patrocínio Facebook

Depois da introdução da timeline, que gerou certo buchicho, uma nova melhoria da maior rede social tem tudo para gerar muita polêmica. Segundo o Vertcal Leap, o Facebook pretende introduzir anúncios publicitários que antes eram exibidos somente no canto direito dos murais dos usuários.

Os perfis dos usuários receberão uma propaganda por dia. Segundo o The Stuff, o Facebook não disponibilizará nenhuma forma de bloquear esse conteúdo. Ao menos, a publicidade não será tão ofensiva. O usuário só receberá publicidade das marcas “curtidas” por eles.

A novidade já está funcionando nos Estados Unidos. Não se tem ideia quando isso chega aqui no Brasil.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Patrocínio Facebook”

  1. Mile. disse:

    Bem, sendo muito sincero… eu odiei a mudança do Facebook. No novo modelo, as informações pessoais, que antes ficavam em evidencia, ficam totalmente escondidas.O novo formato é totalmente desorganizado, fico perdido. O único recurso atrativo é poder personalizar a foto da capa.

    É isso. No mais, parabéns pastor pela iniciativa do blog. Mostrando que também existe cristão otakinho, fã de Star Wars, frequentador do 9gag, criado a base de Mario World, mas sem esquecer a Cruz que leva no peito.

    É nózes!

Deixe seu Comentário