Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Primeira obra de arte do mundo feita pelo Twitter não quer Ashton Kutcher | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Primeira obra de arte do mundo feita pelo Twitter não quer Ashton Kutcher

Obra de arte feita com avatares do Twitter em tamanho proporcional ao número de seguidores teme a presença de @aplusk ( Crédito: Don't Tell Ashton / Reprodução)

Uma obra de arte digital, idealizada pela Berghs School of Communication de Estocolmo, tem sido divulgada na rede com um curioso aviso: “não conte ao Ashton Kutcher”.

Isso porque a obra, que é uma grande tela interativa, conta com o avatar do Twitter dos usuários participantes em tamanho proporcional ao seu número de seguidores. Assim, quanto mais seguidores um determinado perfil tiver, maior será a foto na tela digital. O único porém é que Ashton Kutcher, conhecido no Twitter como @aplusk, pode arruinar a brincadeira, já que tem cerca de 5 milhões de seguidores, e, caso ele resolva participar, vai usar quase todo o espaço disponível sozinho, explica o sit AdFreak.

De qualquer maneira, a ideia de usar o ‘receio’ da participação de Ashton como mote para a divulgação da iniciativa foi uma boa forma de propagandear o projeto. Depois de concluído, o ‘retrato digital’ será convertido em uma obra física pelo artista sueco Jon Holm, de acordo com o site FlavorWire.

Um vídeo com mais detalhes sobre o projeto pode ser assistido na página vimeo.com/11626720. Quem estiver interessado em participar, pode acessar o endereço donttellashton.com para incluir o seu avatar. No mesmo endereço a obra de arte digital, ainda em construção, também pode ser conferida.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Nenhum Comentário para “Primeira obra de arte do mundo feita pelo Twitter não quer Ashton Kutcher”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom. Pastor Claybom said: #BlogPastorClaybom 1ª obra de arte do mundo feita pelo Twitter não quer Ashton Kutcher – http://migre.me/EEcy – Visitem, comentem e RT […]

Deixe seu Comentário