Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Projeto Morro agora é Microsoft Security Essentials 2.0 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Projeto Morro agora é Microsoft Security Essentials 2.0

Em setembro de 2009 a Microsoft lançou o Security Essentials, versão final do até então projeto conhecido pelo codinome Morro, um antivírus gratuito para proprietários de Windows legítimo. Foi um balde de água fria nos fabricantes tradicionais de antivírus, dada a qualidade acima do esperado da solução.

Agora, mais de um ano depois, a empresa lança a segunda versão do programa (2.0.657), com diversas melhorias. Nessa atualização, o MSE está mais integrado ao ecossistema da Microsoft: ele pergunta se o usuário deseja manter o firewall nativo do Windows ativo, durante a instalação, e integra-se melhor ao Internet Explorer para barrar ameaças provenientes da Web.

Além disso, o motor de proteção é novo, detecta mais malware e lida com os eventualmente encontrados de forma mais segura, tudo isso com desempenho superior. A proteção contra exploits baseados em redes completa o rol de novidades do MSE 2.0.

O download é gratuito, mas só para quem tem Windows legítimo. O programa está disponível em diversos idiomas, inclusive português do Brasil, pelo Microsoft Download Center no atalho http://tinyurl.com/2448z7s.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário