Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Serviço de transmissão on-line de vídeo chega ao Playstation 3 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Serviço de transmissão on-line de vídeo chega ao Playstation 3

174328-netflix-ps31_original_1__postEm nota à imprensa liberada no último dia 26, a Netflix, que trabalha com locação de filmes em DVD e Blu-ray por streaming, disse que proprietários de PS3 afiliados ao serviço poderão assistir em casa os filmes do catálogo. Para isso, é necessário adquirir um disco Blu-Ray que libera o acesso ao conteúdo fornecido pela empresa.
Segundo o portal CNET, a Netflix permitirá acesso a milhares de filmes e programas de TV sob demanda através da Internet, diretamente para o console japonês. A novidade chega sem custo adicional para os clientes que já aderiram ao pacote DVD-by-Mail, que custa algo em torno de US$ 9 por mês.
Serviço Netflix chega ao PS3

Para efeito de comparação, usuários do Xbox 360 também têm acesso a uma ferramenta semelhante. Mas, para isso, precisam se cadastrar no serviço Xbox Live, o que representa um gasto extra de US$ 50 por ano.

Os proprietários do PS3 terão que adquirir um disco Blu-ray especial para destravar a transmissão via a funcionalidade Blu-ray BD Live (demonstrada em um vídeo disponível no atalho tinyurl.com/ykv2er5 , que transforma players Blu-ray em receptores de conteúdo digital, desde que haja conexão com a internet. No entanto, o comunicado especifica que o disco será necessário “inicialmente”, por isso, talvez uma atualização de software, no futuro, possa adicionar o Netflix como um recurso interno do videogame.

Nos testes executados pela equipe da CNET, os resultados não foram animadores. A experiência com o BD Live se mostrou lenta e desajeitada, mas ainda é melhor no PS3 que em outros dispositivos Blu-Ray.

De acordo com o site Fudzilla, a notícia de que o Xbox 360 já não é o único console a transmitir vídeos via Netflix é totalmente prejudicial à Microsoft, uma vez que esse serviço era visto como uma enorme vantagem em relação ao console da Sony.

Existia uma faixa considerável de clientes que compravam unidades do Xbox 360 apenas por essa funcionalidade.

Os discos Blu-ray para acesso ao conteúdo Netflix podem ser requisitados em bit.ly/NetPs3.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário