Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Site permite enviar presentes por meio do Twitter | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Site permite enviar presentes por meio do Twitter

Imagem da mensagem que chega para um usuário que foi presenteado.

Quem já cansou de enviar cartões virtuais aos amigos, agora tem uma nova opção de presente: o site Twitgift manda presentes de verdade por meio do Twitter, sem ser necessário fornecer nenhuma informação sobre o usuário, nem mesmo o endereço.

Para mandar um agrado, basta logar no Twitter, escolher um presente – esta ação enviará automaticamente um tweet para a pessoa escolhida, informando sobre o presente – e esperar que ele seja aceito, tudo pela rede.

Presentes que podem ser enviados aos contatos do Twitter pelo Twitgift.

É possível escolher apenas entre 3 presentes: cookies, um colarzinho do Twitter e um case para celulares Android phone, e o serviço, por enquanto, envia presentes somente para os Estados Unidos.

Para o pagamento dos presentes, que custam 12 ou 19 dólares (cerca de 20 ou 35 reais), é necessário o uso de cartão de crédito.
Já para o envio, o destinatário deverá informar seu endereço no momento em que aceita o agrado pelo Twitter – uma solução bastante prática para quem não tem essa informação e deseja fazer uma surpresa.

O site Mashable traz um vídeo que mostra, em sugestivos 1 minuto e 40 segundos, um pouco do funcionamento do serviço.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Site permite enviar presentes por meio do Twitter”

  1. Malcomtux disse:

    Se tiver notebook e alguém quiser me dar eu aceito. ok?

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Pastor Claybom. Pastor Claybom said: No #BlogPastorClaybom Site permite enviar presentes por meio do Twitter http://migre.me/zAaK – Visitem, comentem e RT! […]

Deixe seu Comentário