Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Snaptu é comprada pelo Facebook | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Snaptu é comprada pelo Facebook

O Facebook anunciou a compra da empresa israelense Snaptu a fim de investir no desenvolvimento de aplicativos para features phones que, numericamente, ainda são mais representativos que os smartphones.

O site TG Daily destaca que 40% dos usuários do Facebook acessam a página de seus celulares, entretanto, atualmente, os smartphones representam apenas 25% do mercado de telefones celulares. Isso deve ter despertado o interesse de Mark Zuckerberg para a este outro grupo de usuários.

O anúncio foi feito ontem na página da empresa, que afirmou que desde sua fundação, em 2007, a Snaptu sempre procurou serviços inovadores para as pessoas que não possuem smartphones. A parceria com o Facebook, segundo a empresa, é uma ótima forma de continuar com este objetivo, causando um maior impacto no mundo.

Em janeiro, a página de relacionamentos de Zuckerberg já havia anunciado o lançamento de um aplicativo para feature phones, que fora desenvolvido em parceria com a própria Snaptu. O negócio deve ser finalizado em algumas semanas e, também de acordo com o TG Daily, gira em torno dos U$ 70 milhões, cerca de R$ 116 milhões.

A empresa israelense possui aplicativos rodando em cerca de 80% de todos os telefones celulares, tendo lançado, além do aplicativo do Facebook no início do ano, também um app do LinkdIn.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário