Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Twitar durante a corrida da Nascar pode? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Twitar durante a corrida da Nascar pode?

Nesta segunda-feira, 27, durante a corrida Daytona 500 da categoria Nascar, o piloto Brad Keselowski registrou todos os momentos da corrida em seu perfil pessoal no Twitter e em menos de duas horas ganhou mais de 100 mil novos seguidores no microblog.

De acordo com o Mashable, Keselowski registrou com a câmera do seu smartphone a colisão entre o carro de Juan Pablo Montoya e um safety car, causando uma grande explosão e interrompendo a corrida por aproximadamente duas horas.

Depois de postar a fotografia do seu ponto de vista do acidente no microblog, o piloto passou de 85 mil seguidores para um pouco mais de 185 mil. Sua postagem causou um enorme alvoroço entre seus fãs na rede e gerou algumas trocas de mensagens bem divertidas.

“Isso é como o Brad é. Isso é o que ele faz e gosta de fazer. Eu achei bem divertido”, afirmou ao The Guardian o piloto Dale Earnhardt Jr.

Assim que corrida recomeçou, o próprio Keselowski se envolveu em um acidente, terminando a corrida em trigésimo segundo lugar. Ninguém soube informar se o piloto se envolveu no acidente por estar tuitando enquanto dirigia.

No começo do mês, Brad Keselowski e sua equipe promoveram uma campanha no microblog onde apenas alguns dos seus seguidores teriam suas arrobas impressas em seu carro de competição.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário