Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Twitter quebra recorde de postagem na virada do ano | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Twitter quebra recorde de postagem na virada do ano

Pelo que os números nos contam, fica claro que os japoneses são hiperconectados. Exatos quatro segundos depois que o país enfim entrou no calendário de 2011, o Twitter registrou um novo recorde de tweets por segundo: foram 6.939 postagens, a grande maioria desejando “Akemashite omedetou gozaimasu”, que significa “Feliz Ano Novo” em japonês, de acordo com o site Mashable.

Para se ter uma ideia do quanto essa estatística surpreendeu o pessoal do Twitter, o recorde anterior tinha acontecido na Copa do Mundo de 2010, durante uma partida entre (novamente) Japão e Dinamarca, com 3.283 tweets por segundo, lembra o site Switched. A copa apresentou desafios inesperados ao Twitter, com “baleiadas” constantes durante os picos.

Com a chegada de 2011, as postagens no Twitter aumentaram em vários países, mas ainda que se empenhassem, ninguém conseguiu vencer a empolgação dos japoneses com seus dispositivos móveis. Um videoinfográfico, criado pelo Twitter, compila os dados de tweets por segundo na vidada do ano. Confira no atalho bit.ly/hygExQ.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário