Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Twitter terá análises on line? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Twitter terá análises on line?

Nesta quarta-feira, 21, foi anunciado que a empresa de análise de redes sociais, Julpan, foi adquirida pelo Twitter.

A compra foi anunciada pelo fundador e CEO da Julpan, Ori Allon, na página oficial do serviço. “Eu estou muito orgulhoso em anunciar que a Julpan foi comprada pelo Twitter”, afirmou Allon.

A empresa, que tem apenas um ano de vida, é responsável pela análise de como os usuários das redes sociais compartilham informações na web.

De acordo com o site PCWorld, Allon fundou a Julpan em 2010 depois de trabalhar para a Google. Ele foi contratado em 2006 pela gigante das buscas e vendeu para a empresa a seu trabalho sobre o algoritmo Orion. O Orion traz as informações mais relevantes sobre um site diretamente na página de buscas – assim, o usuário não precisa clicar em uma página para saber qual é o principal conteúdo dela.

A equipe de engenheiros da Julpan será integrada à equipe do Twitter e Allon assumirá o cargo de diretor de engenharia da empresa.

O Twitter confirmou a compra da empresa, mas não revelou os termos do acordo e nem valores.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário