Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 De 2005 até hoje: 67 Milhões de Xbox 360 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

De 2005 até hoje: 67 Milhões de Xbox 360

Nesta quarta-feira, 30, a Microsoft anunciou uma nova pesquisa de mercado, afirmando que foram vendidas mais de 67 milhões de unidades do Xbox 360 ao redor do mundo desde seu lançamento em 2005.

O chefe do escritório de marketing da Microsoft, Yusuf Mehdi, afirmou que o console da empresa gerou aproximadamente US$ 56 bilhões em vendas e hoje, o Xbox detém 47% do mercado mundial de consoles.

O acessório para Xbox 360, o Kinect, também bateu recordes de vendas e mais de 19 milhões de exemplares foram vendidos para jogadores de diversas localidades do globo.

Segundo o Technabob, a pesquisa também mostrou que a Xbox Live possui mais de 40 milhões de membros cadastrados, o que não é nenhuma surpresa para ninguém já que os usuários têm que se cadastrar para terem acesso aos conteúdos gratuitos.

A Microsoft ainda planeja levar a marca Xbox 360 ainda mais longe com o lançamento do Windows 8. O OS deverá ganhar recursos de entretenimento presentes no console.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário