Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 “Os Vingadores” estréia no cinema, no iOs e no Android | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

“Os Vingadores” estréia no cinema, no iOs e no Android

Nesta quinta-feira, 26, a Marvel anunciou o lançamento de mais uma ação de marketing do filme ainda inédito ‘Os Vingadores’: um aplicativo gratuito de realidade aumentada para aparelhos Android e iOS que permite que os usuários se transformem em um dos seus super-heróis favoritos.

O aplicativo Super Hero AR, desenvolvido pela Marvel em parceria com o Walmart, nada mais é do que uma experiência de jogo e compras ao mesmo tempo.

De acordo com o Mashable, o jogo permitirá que os usuários atuem como um dos seis super-heróis da franquia e lutem contra inimigos em seu mundo real. O aplicativo, por sua vez, disponibiliza apenas um herói, o Gavião Arqueiro, e para adquirir outros personagens, os usuários deverão se direcionar a uma loja Walmart e posicionar a câmera do seu aparelho móvel para os QR Codes dos Vingadores espalhados pelas lojas.

“Nós estamos felizes de ter o grande apoio do Walmart por trás do lançamento de ‘Os Vingadores’”, afirmou ao Market Watch Mark Rhodes, vice-presidente sênior de varejo da Marvel. “Estamos sempre procurando oportunidades para desenvolver programas de varejo exclusivos com os nossos parceiros e o Super Hero AR permite que os fãs façam compras para ampliar sua experiência com o filme de forma interativa.”

O Super Hero AR ainda permite que os usuários fiquem lado a lado com seus heróis favoritos e registrem este momento sublime. Serão distribuídos cartazes dos heróis em aproximadamente 3500 lojas Walmart e, quando o usuário apontar a câmera do seu aparelho para o cartaz, uma versão em tamanho real do personagem aparecerá do seu lado.

Os usuários poderão fotografar este momento, salvar a imagem e compartilhá-la com seus amigos no Facebook.

O Super Hero AR já está disponível para download gratuito na iTunes App Store e na Google Play.

Confira o vídeo produzido pela empresa que mostra o aplicativo em ação.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário