Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Saraiva promove torneio de Guitar Hero V | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Saraiva promove torneio de Guitar Hero V

guitar-hero-5-1A livraria Saraiva está promovendo, de 21 de novembro a 12 de dezembro, um torneio do novo Guitar Hero V, que marca o lançamento do game no Brasil, em parceria com a Microsoft, empresa criadora do jogo. As eliminatórias ocorrerão em diversas lojas da rede.

Para entrar na batalha de guitarras, os interessados deverão fazer sua inscrição pelo e-mail eventos@livrariasaraiva.com.br. Os escolhidos disputarão três eliminatórias, de onde restarão apenas12 finalistas para participar da grande final.

O primeiro lugar será premiado com 1 game Guitar Hero V (bundle com guitarra), sendo que o segundo lugar leva 1 game Lips (versão 1) com microfones + Novo Lips: Number one Hits (apenas o jogo) e o terceiro colocado leva o game Forza 3

Abaixo seguem as datas e locais das eliminatórias:
* 1° Eliminatória – 21/11(sábado) das 15h às 19h: Saraiva do Shopping Pátio Paulista
* 2° Eliminatória – 28/11 (sábado) das 15h às 19h: Saraiva do Shopping Ibirapuera
* 3° Eliminatória – 5/12 (sábado) das 15h às 19h: Saraiva do Shopping Vila Olímpia

A grande final fica para o dia 12/12 (sábado) a partir das 15h na Saraiva do Shopping Center Norte.

Outras iniciativas semelhantes já ocorreram em ocasião do lançamento do jogo, como o torneio promovido pela FNAC de Portugal, que escolheu uma música da banda The Killers como o desafio da competição.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Saraiva promove torneio de Guitar Hero V”

  1. DarK FlameS disse:

    Microsoft criadora do jogo? WTF??? não é a Activision em parceria com a Neversoft Ent. ??? … uma developer outra publisher… whatever… mas microsoft não é não… a microsoft é criadora do video game XBOX 360, indicando que esta seria a plataforma usada… ate mesmo pelo premio forza 3… que é exclusivo do xbox.

Deixe seu Comentário