Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Sony contrata novo xerife | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Sony contrata novo xerife


A Sony anunciou nesta terça-feira, 6, a contratação de um veterano do Departamento de Segurança Nacional do governo dos Estados Unidos para chefiar a segurança da empresa.

Philip Reitinger foi nomeado vice-presidente senior e chefe de segurança da informação no escritório da Sony. De acordo com o Mashable, Reitinger irá rever a segurança, as políticas de privacidade e a segurança da Internet da companhia.

Além de ter trabalhado no Departamento de Segurança Nacional, Philip Reitinger também trabalhou na Microsoft, no Departamento de Defesa dos Estados Unidos e também no Departamento de Justiça.

Segundo o CNET, a contratação de Reitinger vem depois de alguns meses que a Sony sofreu sua pior crise na área de segurança, quando o sistema do PlayStation Network foi invadido por hackers e os dados pessoais de milhares de jogadores cadastrados no serviço foram roubados.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário