Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 The Sims estão chegando ao Facebook | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

The Sims estão chegando ao Facebook

EA vai lançar uma extensão, chamada The Sims Social, para o jogo online mais popular dos últimos tempos. A empresa fez o anúncio na E3 nesta segunda-feira, mas não ofereceram uma data de lançamento. Uma página do Facebook para o jogo diz apenas que o The Sims Social estará “em breve” acessível para seus associados. EA também está planejando lançar uma aplicação móvel para o jogo.

The Sims que permite que usuários criem avatares Sims chamado para si e para outros, já vendeu mais de 140 milhões de unidades no mundo desde que foi introduzida em 2000. Considerando a base instalada, os Sims poderiam oferecer concorrência para alguns mega jogos sociais como FarmVille, CityVille e Mafia Wars que juntos atraíram um total de 250 milhões de usuários ativos.

A liberação vem depois EA comprou a Playfish por US$ 400 milhões em 2009. O movimento foi concebido para se adaptar mais jogos da EA e aos meios de comunicação nos ambientes sociais.

Fonte: Mashable



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário