Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Vamos jogar o Game of Thrones? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Vamos jogar o Game of Thrones?

Os fãs do Game of Thrones ( tanto da série de TV quanto dos livros) com certeza gostarão dessa nota. Foi lançado nesta semana um jogo de tabuleiro baseado no mundo criado por G.R.R Martin. O jogo de tabuleiros Game of Thrones foi lançado no início de 2011 e permite que 3 a 6 jogadores disputem o domínio sobre a terra de fantasia.

O Game of Thrones de tabuleiro inclui uma série de características que o tornam perfeito se você gosta de uma mistura de ação, diplomacia e guerra – o jogo é semelhante ao lendário War, porém, conta com a geografia própria, além da possibilidade do jogador controlar casas específicas, se acordo com informações da Kotaku.

Segundo o Geeky Gadgets, o objetivo do jogo de tabuleiro é conquistar o Trono de Ferro e assumir o reino. Isto pode ser conseguido se o jogador consquistar mais de sete castelos no mapa, fato que imediatamente termina a partida.

Não há previsão para o lançamento do jogo no Brasil, mas levando em consideração o sucesso dos livros e da série, que passa no canal HBO, o jogo não demorará para chegar ao fã brasileiro.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário