Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Vem aí a 2ª Edição do Festival de Trilhas Sonoras para Jogos em SP | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Vem aí a 2ª Edição do Festival de Trilhas Sonoras para Jogos em SP

A cidade de São Paulo sedia no ano de 2012 a segunda edição do festival nacional de trilhas sonoras para jogos eletrônicos, o Game Music Brasil. E neste ano, o GMB 2012 traz oportunidades para artistas de diversas áreas e categorias, além de incentivar o desenvolvimento de novos títulos.

A competição será dividida em quatro principais categorias, incluindo “Melhor Trilha Sonora”, “Melhor Remix”, “Melhor Chiptune” e “Melhor Game Indie”.

Na categoria “Melhor Trilha Sonora”, os participantes poderão criar canções originais para os trailers de dois jogos que ainda estão em desenvolvimento como o Toren, da SwordTales e Taikodom, da Hoplon. E o vencedor terá sua composição incluída nos jogos, que serão lançados no mercado ainda este ano.

Já os concorrentes da “Chiptune”, que surgiu a partir da Chipmusic com os artistas que modificavam seus consoles para criarem músicas eletrônicas, terão que criar uma canção utilizando a sonoridade dos clássicos consoles de 4, 8 e 16 bits.

As inscrições para o GMB 2012 começaram no dia 14 de maio e vão até o dia 9 de setembro. O processo de classificação dos concorrentes tem início marcado para o dia 6 de junho, onde os dez primeiros colocados serão avaliados por jurados que definirão o grande vencedor de cada categoria.

E a entrega dos prêmios acontecerá na abertura do Video Games Live Brasil, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro na cidade de São Paulo.

Clique aqui para visitar o site para maiores informações.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário