Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Mais Feliz que Deus – Resenha | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Mais Feliz que Deus – Resenha

Capa do livroUma grande amiga me presenteou com este livro de Neale Donald Walsh que traz a seguinte proposta estampada na capa “transforme sua vida numa experiencia extraordinária“. Levei algum tempo para ler pois são várias atividades diárias que tenho e cada dia fica mais difícil… ah como eu queria que o dia tivesse 30h como na propaganda daquele banco.

O livro possui uma leitura agradável, porém para os mais devotos deve ser lido com uma certa cautela. Por que digo isso? Por que o livro trata-se de uma auto-ajuda e parte da premissa que Deus é onipresente e se é onipresente ele está em todo lugar certo?  E por aí vai. Portanto leia este livro não como um livro cristão mas sim como uma forma de você procurar enteder os desígnios de Deus na sua vida.

Fundamentado no lívre arbítrio,  Walsh questiona o por que de muitos acharem que para crescer é preciso sofrer. A verdade é que nós somos os responsáveis pela nossa felicidade ou infelicidade. Você vive aquilo que você determina para você! Não adianta culpar a Deus ou ao inimigo de nossas almas pela derrota ou sucesso em nossas vidas – a responsabilidade é toda sua!

Este livro me lembrou muito o livro de Don Gosset conhecido com o “Há poder em suas palavras“. Até mesmo Walsh comenta que o que ele traz no livro é amplamente divulgado em outras obras literárias e até em filmes como “O Segredo“.

Mais uma coisa muito boa que é falada no livro é que o grande segredo para você conseguir o que quer é ajudar o outro.  Como diz na bíblia nós devemos ajudar o próximo como a nós mesmos. E isso é confirmado por Walsh como sendo o grande ponto para que alcançemos nossos objetivos!! E essa é a grande verdade!

Resumindo: se você passa por um momento em sua vida que não consegue explicar como chegou aí; se você não tem o por que de nada dar certo na sua vida seja na parte sentimental, profissional ou familiar, este livro irá ajudá-lo e muito a entender o por que disso tudo. E aprenda como você pode virar este jogo. Afinal Deus nos fez para sermos vencedores e não perdedores!!

Graça e Paz!

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário