Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Tem SMS limitado por sua operadora? Conheça o Sendhub! | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Tem SMS limitado por sua operadora? Conheça o Sendhub!

Se comunicar com seus amigos, colegas de trabalho e familiares ficou muito mais fácil com a chegada da tecnologia, porém, você fica receoso de que seus contatos não leiam seus e-mails? E que tal, ao invés de mandar e-mails, você enviar uma única mensagem de texto para todos eles?

Com base em uma pesquisa publicada pela Juniper no ano passado de que 97% das mensagens de texto são lidas imediatamente, o grupo de desenvolvedores composto por Ash Rust, Garret Johnson e John Fallone desenvolveu um novo serviço que permite que os usuários enviem o mesmo SMS para até cinco mil números diferentes de uma só vez, o SendHub.

Na maioria das vezes nossos aparelhos celulares limitam o número de contatos que podemos anexar a uma única mensagem, mas com o SendHub os usuários poderão disseminar sua mensagem para muitos contatos.

Segundo o Mashable, para utilizar o serviço os usuários deverão acessar o site, se cadastrar e obter um número gratuito. Depois, eles deverão comunicar seus contatos através do seu e-mail, Facebook ou Twitter sobre seu número e grupo, o qual eles também deverão adicionar aos seus contatos.

E para começar a utilizar o serviço, basta o usuário enviar uma mensagem para o seu número no SendHub que seu texto será enviado para toda sua lista de contatos.

O mais interessante é que o serviço ainda monitora todas as mensagens para evitar que spams sejam enviados para os seus usuários.

O SendHub possui um plano gratuito que permite que o usuário envie até mil mensagens por mês para até três grupos com 50 pessoas cada. Mas para os usuários que possuem muitos contatos, o serviço oferece planos que variam de US$ 10 até US$ 500 por mês, permitindo que os usuários enviem mensagens para até dois mil grupos com cinco mil números cadastrados cada.

Os desenvolvedores registraram um aumento de 20% no tráfego em sua página desde seu lançamento em janeiro deste ano e já têm planos para o lançamento de um aplicativo para aparelhos móveis.

Clique aqui para ir até o site oficial do SendHub.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário