Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3

Mas espere, não é só isso… parece até anuncio daquele shopping da TV que faz intensas e grandes campanhas. Você pode está rindo mas o assunto é sério! A Landover Baptist está com esta “promoção” para atrair o publico infantil. As crianças que aceitar a Jesus como seu Salvador e Senhor ganharão um PS3 novinho! Parece até que estou recebendo um panfleto de uma loja com uma grande promoção, tem até um aviso bem grande: “Não pode ser usado em conjunto com qualquer outra oferta de salvação Landover Baptist“. Dá para acreditar nisso?

Mas você pensa que é uma oferta de amor? Pensa que basta dizer: “SIM, EU ACEITO A CRISTO” e vc leva para casa o PS3? Há! Ledo engano… mais uma vez se trata de uma fraude, uma blasfêmia ao nome de Cristo e um roubo descarado utilizando inocentes. E dessa vez são as crianças. Mas os valores não são bíblicos

O site em questão mostra que o mandamento que Deus nos deu em Exôdo 20:12 – “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá” – não é válido e sugere que se desobedecermos, já é meio caminho andado para ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a bíblia fala? Tenho certeza de que a Convenção Batista Brasileira deve estar horrorizada com isso. Peço encarecidamente que eles entrem em contato com a convenção norte americana para tirarem este site do ar.

Mas vocês pensam que a série de absurdos acabou? Nananinanão! O site coloca os seguintes passos para a criança ganhar o PS3:

1. Diga a Jesus que você odeia seus pais, e que prefere tê-lo para seu pai. Peça a Ele para perdoar seus pecados, e cobri-lo com o Seu sangue (você verá que muito sangue respingado em toda a sua TV quando você jogar o jogo de cortesia Grand Theft Auto 3 game!). Pelo amor de Deus! Além de insistir no absurdo “bíblico” ainda fala de jogos espirrando sangue como se fosse a coisa mais natural do mundo. Não vejo nada demais em jogos mas falar dessa forma não é apropriado para um site de uma igreja não acham?

2. Encontre um cartão de crédito da sua mãe ou de seu pai (um cheque em branco é ainda melhor!) Preciso falar alguma coisa? Isso é um roubo descarado e ainda por cima incitando as crianças a pegarem um cartão de crédito escondido dos pais ou a roubarem um cheque em branco. Cadê a polícia?

3. Ligue para o nosso escritório da igreja e iremos fornecer-lhe simples instruções sobre como usar o cartão de crédito de seus pais para cobrar uma oferta de amor ao telefone. Não se preocupe se você não consegue encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar a conta de seu pai para fazer uma retirada automática (e voçê ainda ganhará frete grátis e um disco de jogo extra!) Parece incrível não é? Cadê a polícia? FBI? Eles não fazem nada? Será que a CBB não pode denunciar daqui?

Mas espere, ainda tem mais: leia a nota ao fim dos passos.

Por favor, note: Se os seus pais lhe perguntarem onde você adquiriu o seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, entregou-o a você através do /Serviço Postal norte-americano em troca de sua alma. É crianças… não se esqueçam de mentir para seus pais. O que falta mais? Mais vergonha para o evangelho de Cristo, mais vergonha para os verdadeiros adoradores, mais vergonhas para aqueles que seguem a bíblia e a verdade.

Realmente é muito difícil para nós dessa forma. Na hora ‘h’ eles culpam a todos indistintamente. Por favor, se alguém souber como, denunciem este site!

Clique aqui para ver o site na versão original ou clique aqui para vê-lo traduzido, cortezia by Google.

Graça e Paz!

Pastor Claybom



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



6 Comentários para “Aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3”

  1. É Pr. Claybom, o negocio está feio, a questão CBB, acho que essa igreja ai não tem nada de Batista e nem deve ser ligada as Convenções Batistas. Nem podemos chamar isso de cristãos.

  2. […] Autor de um famoso blog nerd cristão, Presb. Gleyber, conhecido na internet como Pastor Claybom, comentou sobre a atitude da igreja: “O site em questão mostra que o mandamento que Deus nos deu Exôdo 20:12 – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá – não é válido e sugere que se desobedaçamos, já é meio caminho andado para ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a bíblia fala?”. O Pastor Claybom realiza trabalho de evangelismo entre os nerds e gamers brasileiros. Conheça a opinião dele sobre o caso e seu blog no Gospel+. […]

  3. @gustavogui disse:

    É triste ver o rumo que o evangelho vem tomando no Brasil. É mais triste ainda ver que poucas pessoas tomam coragem pra falar ou escrever sobre isso.
    Não me envergonho do verdadeiro Evangelho, mas a este evangelhozinho mesquinho e medonho, tenho repulsa!
    Parabéns pelo post, Pr Claybom. God bless you.

    Paz

    GG

  4. […] Autor de um famoso blog nerd cristão, Presb. Gleyber, conhecido na internet como Pastor Claybom, comentou sobre a atitude da igreja: “O site em questão mostra que o mandamento que Deus nos deu Exôdo 20:12 – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá – não é válido e sugere que se desobedaçamos, já é meio caminho andado para ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a bíblia fala?”. O Pastor Claybom realiza trabalho de evangelismo entre os nerds e gamers brasileiros. Conheça a opinião dele sobre o caso e seu blog no Gospel+. […]

  5. Luis disse:

    Caramba Pastor Claybom! Que vergonha! Um nerd desatualizado!! A Landover baptist só existe em site e em livros. A Landover foi criado por um dos escritores do theOnion, site de humor. Vá no site deles e veja o que tem escrito. Tem muita coisa engraçada! Tem até uma notícia que um juiz “fiel” mandou amputar os dedos de uma menina de 11 anos por ela estar usando o msn para falar com o diabo.

    • Marcelo disse:

      Esse site do playstation 3 é a banalização do evangelho de Jesus Cristo e das coisas de Deus, e esta fora do entendimento das escrituras. Por isso é importante as pessoas conferirem as escrituras, e pedirem para Deus que o Espirito Santo de Deus mostre a elas a verdade.

      As coisas de Deus devem ser levadas a sériu e não nos foram dadas para se fazer piadas.

      No meu entendimento uma pessoa deve aceitar a Jesus Cristo por amor e fé a Deus e a Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus.

      Tanto o site como os o mundo dos jogos estão errados pois na minha opinião não tem nada haver com Deus.
      Em minha opinião gamers e jogos em geral não são de Deus.

      Deus não deu a vida para pessoas ficarem jogando.

      Jogos alienam as pessoas, tiram elas da vida real, e a levam para um mundo inexistente, tomando o tempo da pessoa da sua vida real e usando em uma inreal, faz com que as pessoas queiram ser melhores que a outra, estimulam a violência, dão refereência do mal, causa danos na saúde de várias maneiras, ex: uma pessoa que joga ela fica muito tempo sem piscar e isso pode causar secamento dos olhos, alem da pessoa poder ficar em uma postura não adequada, podendo trazer doenças, a pessoa se alimenta mal, não faz exercícios físicos, pode trazer consequências negativas psicológicas, danifica a relação humana, e ainda uma pessoa que joga um determinado jogo pensa que é ela que está ganhando algo mas na verdade não é. Ex: alguem que joga futebol no gamer, o time da pessoa ganha, esta pessoa pode pensar que ela que ganhou como se fosse ela que estivesse realmente jogando, mas jogar de verdade é muito diferente tem o aspecto fisico e tecnicas ou outros aspectos que não se compara com o gamers. Assim não se compara uma atividade, esporte etc real com o gamers.
      Digo a todos que jogam gamers sendo em plataformas, fliperamas, no pc ou em outro lugar, para que parem de jogar.
      Você ja parou para pensar que o tempo que gasta jogando você poderia utilizar para fazer algo bom e de verdade para sua vida?
      Se você não jogar você pode usar o tempo da sua vida real para:
      -Trabalhar
      -Estudar
      -Se alimentar
      -Estar com sua família
      -Estar com amigos
      -Praticar Esportes
      -Ajudar alguém
      -E o principal se dedicar as coisas de Deus.

      Que Deus ilumine a todos.
      Jesus Cristo disse: eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vai ao pai se não por mim.
      Aceitem a Jesus Cristo como o filho de Deus e como seu legítimo e único suficiente salvador, não por obrigação ou por uma coisa mas sim por amor e fé a Deus a Jesus Cristo e ao Espirito Santo de Deus.

      Que essas pessoas que fazem essas coisas erradas mudem e preguem o evangelho.

      Deus abençoe a todos.

  6. michelly disse:

    é um absurdo!mais essas pessoas que
    faz assim com a palavra de Deus,vai pagar um preço muito alto
    de ante de Deus…

  7. . disse:

    Se ao entrarem vcs ir lá no final vão ver algo escrito lá em baixo.
    Se você gostaria de discutir neste artigo, clique aqui . Todos os direitos reservados. TOS . A Landover Baptist site não se destina a ser visto por menores de 18 anos.
    lá tem uma caixa de artigos pra escrever sua opinião.

    Como se fosse resolver alguma coisa, mai isso é so pra cumprir a prenuncio do fim afinal falsos profetas viram e enganaram a muitos (infelizmente uma criança que nao tem esse conhecimento cairá facinho nessa armadilha )

    Se acharem que vale a pena comentar o artigo verdadeiro o site esta aqui

    http://translate.google.com/translate?u=http://www.landoverbaptist.net/PS3.htm&hl=pt-BR&ie=UTF8&sl=en&tl=pt

Deixe seu Comentário