Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Casal cristão é torturado por não abandonar sua fé | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Casal cristão é torturado por não abandonar sua fé

Cristão é queimado vivo por muçulmanos extremistas

Arshed Masih, 38, ainda luta por sua vida no hospital Família Sagrada em Rawalpindi, próxima à capital do Paquistão. Com a ajuda da polícia, extremistas muçulmanos o queimaram vivo por não se converter ao islamismo, e abusaram sexualmente de sua esposa. O incidente ocorreu em frente a uma delegacia de polícia.

Em 2005, Masih e sua esposa começaram a trabalhar com um empresário muçulmano, ele como motorista, ela como empregada de sua esposa. Recentemente, os dois desagradaram o empregador por insistirem em permanecer cristãos.

Durante o incidente, Martha, a esposa de Masih, “foi violentada pelos agentes da polícia”, fontes afirmam. Os três filhos do casal, de 7 a 12 anos, foram forçados a assistir seus pais sendo brutalizados.

“Agora, Masih e sua esposa estão sendo tratados no hospital. Ele está em péssimas condições, pois 80% do seu corpo está queimado”. Os funcionários do hospital declaram que, com esse tipo de queimaduras, a vítima provavelmente não sobreviverá.

No domingo, o governo de Punjab anunciou uma investigação sobre o que aconteceu. “A questão será investigada e os culpados serão presos”, afirma o Ministro da Lei em Punjab, Rana Sanaullah.

O casal cristão morava com os filhos na região liderada pelo sheikh Mohammad Sultan, em Rawalpindi. Em janeiro, os líderes religiosos e o sheikh ordenaram que Arshed e sua família se convertessem ao islamismo. Quando ele recusou, o ameaçaram, dizendo que ele sofreria “graves consequências”.

Arshed tentou pedir demissão, mas o empresário disse que o mataria se ele fosse embora.

Fonte: AsiaNews



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Um Comentário para “Casal cristão é torturado por não abandonar sua fé”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Pastor Claybom, Gustavo Guilherme and Henrique S Guimarães, Thiago. Thiago said: PERSEGUIÇÃO É POUCO!!! Cristão é queimado vivo por muçulmanos extremistas e esposa violentada – http://migre.me/r78f […]

  2. soraya disse:

    vou ser bem sincera porque muitas das vezes nos queremos fazer nossa vontade pensando que deus aprovou. tinha uma irma que o Senhor revelous a ela que tinha que no rio de janeiro ela e muito usada e me convidou e convidou ao meu esposo que era par ir muma favela no rio por causa de uma alma e ela ensitiu meu esposo que tem 60 anos de envangelico ja disse: vamos orar orou mas eu falava para ele que era para ir e inisti ele disse que os enhor não tinha mandado e que ele não iria ceder aos meus prantos para ir. não fomos.
    elas foram e chegando la no morro a irma falou que foram 4 mulheres e quando elas entrarm na favela todos reuniram nas escadaria armados e um ja não gostou de uma que ia com elas e ela teve que se intrometer dizendo aonde elas iriam eu acho que te falou o nome da mulher e ela disse para els que jesus amava. quando voltaram de la ela disse para o meu esposo foi bom vcs. não irem poruqe talvez não voltariamos porque tinha um homem eles iriam nos matar entao como etsa nossa vida de diante de deus estamos prontos ouvindo a voz do senhor se formos desobidientes em alguma coisa deus não livra porque desobedecemos quando eles foram ameçados teriam que vir embora para o senhor dar o livramento e não ouviram a voz do senhor e treitre aprendamos essa lição porque muitas das vezes achamos que estamos fortes e ai que o inimigo nos pegas na peuqenas falhas.

Deixe seu Comentário