Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Governo patrocina segunda lua-de-mel para salvar casais à beira do divórcio | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Governo patrocina segunda lua-de-mel para salvar casais à beira do divórcio

LuadeMelPensou que fosse no Brasil? Mas não mesmo! Aqui, ao contrário, o governo está mobilizado para agilizar a aprovação do processo de separação matrimonial. É o projeto “Divórcio A Jato”! Ainda se diz que há cristãos neste governo. Não acho isso mesmo! Eu já passei por um processo de divórcio e sei o que é isso. Quando se tem filhos então aí é que é doloroso. Mas a questão é que não há atitude do governo para tentar salvar um casamento, muito pelo contrário!

Governo da Malásia patrocina segunda lua-de-mel para salvar casais à beira do divórcio

O governo da Malásia promete uma solução mágica para diminuir o número de divórcios, que cresce a cada ano. Está oferecendo aos casais em crise uma segunda lua-de-mel, com todas as despesas pagas.

O programa começa a funcionar até o fim do ano. Mas já foram feitos alguns testes: 25 casais que já tinham entrado com pedido de divórcio, depois da viagem, decidiram reatar. Além da lua-de-mel, o governo vai oferecer terapia de casal. O pacote inclui três noites de hospedagem, com todas as refeições pagas.

Quem sabe, com mais tempo para namorar, as coisas funcionam?

(G1- Portal de Notícias da Globo, 13/10/09)

Acrescento: Quem sabe, com mais tempo e condições para conversar, dialogar, pensar, refletir e orar, a harmonia não se reinstala no lar? Quem sabe, com a ajuda de uma terapia, de escutadores e aconselhadores preparados e amorosos, não se salvaria muitos matrimônios que deram certo, mas passam por turbulências? Alguém é contra em salvar uma família? No governo, em seus três poderes, bem como na nossa pobre mídia, há muita gente contra.. Prova disso é o esforço imenso para aprovar a toque de caixa o PL do divórcio no Congresso Nacional e também a maneira jocosa com que a matéria acima foi apresentada no Bom Dia Brasil, da Globo, no dia 13/10.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário