Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Guerra dos clones: Psystar pode lançar um netbook com Mac OS X | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Guerra dos clones: Psystar pode lançar um netbook com Mac OS X

Apple X PsystarA Psystar pode incomodar a Apple mais uma vez, agora produzindo o que o vice-presidente de operações da empresa, Tim Cook, chamou de “porcarias”. Segundo o blog Apple Core, a fabricante de clones de Mac estaria planejando vender um netbook com o Mac OS X pré-instalado.

A empresa já havia comentado que poderia apresentar um portátil com “preço agressivo” em outubro de 2008, mas ainda não lançou um notebook rodando o sistema operacional da maçã. Segundo o Apple Core, imagina-se que o netbook deva ser uma extensão desta linha de produtos, mas nada oficial foi anunciado.

Por outro lado, já vai fazer um ano que os advogados da Apple entraram com uma ação contra a Psystar acerca de sua linha “Open Computer”, vendida como “Mac-compatível”. Aparentemente a disputa legal não parou a copiadora da Psystar e os clones de Mac com o sistema da Apple pré-configurado continuam sendo vendidos. Os recentes modelos da linha Open agora vêm com gravador de discos Bluray e dentro da linha profissional OpenPro, a Psystar apresentou um produto para concorrer com o Xserve.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário