Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Harley do tsunami vai parar no museu | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Harley do tsunami vai parar no museu

Há um ano, o mundo ficou chocado com as imagens de destruição que assolaram as ilhas japonesas depois da passagem de um gigantesco tsunami e de muitos tremores de terra. Passado o desastre e iniciada a reconstrução das áreas afetadas, cidades costeiras ao redor do mundo estão recebendo milhares de objetos perdidos pelos japoneses e o último a ser encontrado foi uma moto Harley Davidson.

A Harley Davidson modelo FXSTB Softail Night Train do ano de 2004 foi encontrada completamente destruída por Peter Mark em Graham Island, no Canadá.

Segundo o Technabob, a empresa se sentiu tocada pela história e decidiu reformar a moto e enviá-la de volta para seu proprietário, Ikuo Yokoyama. Porém, seu dono não aceitou a oferta e sugeriu a Harley que colocasse a moto do jeito que ela está em exposição no seu museu na cidade de Milwaukee, em Wisconsin.

“É verdadeiramente surpreendente que minha motocicleta Harley Davidson foi recuperada no Canadá depois de ser levada há mais de um ano”, afirmou Yokoyama ao SlashGear. “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minha sincera gratidão a Peter Mark, o descobridor da minha moto. Devido às circunstâncias provocadas pelo desastre, eu ainda não pude visita-lo no Canadá para transmitir a minha gratidão.”

A Harley Davidson aceitou a proposta do dono da moto encontrada e ela será exposta em homenagem as milhares de vítimas do tsunami de 2011.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário