Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Mark Zuckerberg é processado por… Mark Zuckerberg? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Mark Zuckerberg é processado por… Mark Zuckerberg?

O Facebook ameaçou processar Mark Zuckerberg. Mas não é bem o Zuckerberg que você está pensando. Não, também não se trata de um clone ou coisa do gênero.

Essa história começa em Israel, Ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e onze, quando o empresário israelense Rotem Guez, sabe-se lá porquê, decide mudar seu nome para Mark Zuckerberg – sim, a mesma alcunha do todo poderoso fundador do Facebook.

De acordo com Washigton Post, Guez depois de mudar seu nome, agora processa a rede social criada por seu xará porque sua página no Facebook foi bloqueada e ele não pode mais ser descolado e engraçadão por lá. E isso deixa Zuckerberg bem chateado.

E como tudo nessa vida, um processo leva a outro, que leva, por sua vez, a mais um, que, por sua vez, levará a mais uns outros dois e assim sucessivamente, o Facebook resolveu abrir um novo processo, agora contra Mark Zuckerberg, o empresário fanfarrão israelense.

Os advogados de Zuckerberg, o original, pedem a Zuckerberg, o falsário, que desista de tudo isso. Algo mais ou menos assim: “jamais volte a acessar o Facebook, nem seus serviços, suas plataformas ou sua rede, por nenhuma razão, jamais, seu salafrário!”. Eles afirmam que o novo e falso Zuckerberg tentou ganhar dinheiro na rede social, se aproveitando da identidade do verdadeiro, inestimável e ininitável Markj Zuckerberg.

O processo será interrompido caso Zuckerberg 2 abandone a blasfêmia inaceitável e volte a adotar seu nome, segundo o TG Daily.

Fonte: Geek



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário