Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Microsoft nega falha de 'tela preta' no Windows 7 | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Microsoft nega falha de 'tela preta' no Windows 7

Win7A Microsoft informou nesta terça-feira (1º) não ter encontrado evidência de que recentes atualizações de segurança estão causando problemas no novo sistema operacional Windows 7. As possíveis falhas já estão sendo apelidadas de “tela preta da morte”.

O problema, que fez alguns usuários verem uma tela completamente negra após iniciarem o sistema, foi identificado pela empresa britânica de segurança de software Prevx na semana passada, e recebeu grande atenção depois de ser reportado pela BBC, na terça-feira.

A Prevx alegou que as alterações no registro do sistema operacional da Microsoft — a base de dados que armazena as configurações — é a causa mais provável do erro, mas a Microsoft negou.

“A Microsoft investigou relatos de que suas atualizações de novembro alteraram permissões no registro que estão resultando em questões sistêmicas para alguns clientes”, disse Christopher Budd, representante da Microsoft. “A empresa considera esses relatos imprecisos e nossa investigação mostrou que nenhuma das atualizações recentes estão relacionadas com o comportamento descrito.”

Budd acrescentou que as equipes de suporte da Microsoft não vêem a questão como um grande problema para os usuários, mas pediu que os clientes entrem em contato com a equipe de suporte para assistência gratuita em caso de problemas.

Fonte: G1



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



Deixe seu Comentário