Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 Pastor Presidente da Assembleia de Deus se converte ao Islamismo | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

Pastor Presidente da Assembleia de Deus se converte ao Islamismo

pastor_joaodedeuscabral_islamismoMuitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.

A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

– Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!). – diz o ex-pastor.

João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.



Publicado por Pastor Claybom, pai apaixonado, nerd como marca de nascimento, geek por paixão, adorador por excelência. Enfim, um servo de Deus que tenta entender tudo o que Ele nos oferece no dia a dia.



38 Comentários para “Pastor Presidente da Assembleia de Deus se converte ao Islamismo”

  1. Anamaria disse:

    Quanta tristeza ao ler este relato. Alguém que viu o que Deus fez mas não teve comunhão e intimidade com ele, é isso o que revela essa mudança na vida do ex pastor João. Conhecer a Deus é um privilégio maravilhoso e advinha, Jó só se tornou intimo de Deus,após passar por toda a provação. E o que mais me intriga nessa história que também é uma lição pra nós é a necessidade de se ter uma vida de comunhão verdadeira com Deus. Receber bençãos não significa intimidade, só favor . A pergunta pra vc, buscando intimidade com o Pai hoje? Bjs

  2. Estou estarrecido com essa noticia, que dis respeito a conversão do Ex Pastor Joao de Deus ao Islamismo.
    Na Verdade todo esse tempo de ministerio Cristão, Deus em algum momento nao revelou á sua “façe” ou o Pastor, nunca recebeu tal revelação de um Deus que Diz: “CLama a Mim e Responder-Te-ei, e Anunciar-te-ei, Coisas GRANDES e Ocultas que nao conheçe.”
    Que Pena!

  3. José Rodolfo disse:

    Se esse homem não se converter ao verdadeiro Deus, naquele grande dia do julgamente final, ele terá como sentença o seguinte relatório: Desce esse escorrego pra tomar banho de larva, cafezinho quente, colírio de pimenta, perfume de enxofre e escutar uma musiquinha que diz assim: ai ai ai ui ui ui.
    Se liga crente, pra não acontecer o mesmo com você, porque quando o crente não se firma na rocha ele fica assim volátil
    acreditando em qualquer vento de doutrina.
    Tambem está escrito que no final dos tempos muitos apostatarão de sua fé.

  4. MARIA disse:

    É UMA VERGONHA EU FUI UMA DE SUAS OVELHA QUE ELE ABANDONOU E PARA ELE É UM VENDIDO, POR QUE NEM CONVERTIDO AO ISLÃ ELE FOI E SIM AO DINHEIRO, QUEM PAGASSE MAIS ELE ADERE

  5. MARIA disse:

    E ELE NÃO E AMIGO DE NINGUÉM ELE SÓ PENSA NOS SEUS INTERESSE. TRISTE DE QUEM SEGUIR ELE O dEUS DELE É O DINHEIRO

  6. André Toledo disse:

    Absurdo! O fato de o natal comemorado hoje no dia 25 de dezembro não ser a data de nascimento de Cristo é um fato! Fato este que me levou a desapegar e a não comemorar mais o natal que nada mais é que uma data para “animar” o comércio.

    Contudo não deixei de ser cristão por causa disso…

    Talvez ele tenha desanimado por descobrir que o papai noel não existe… talvez tenha se convertido em muçulmano porque ele (o papai noel) só visite criancinhas cristãs… talvez tentar compreender a trindade, o que é algo realmente difícil, tenha fundido a cuca dele…

    Mas eu consegui extrair duas coisas da poucas informações do texto, acredito que devam existir outros pormenores, mas mesmo isto não muda o que eu pude perceber que é:

    1 – Ele nunca foi realmente convertido e nunca conheceu Deus de verdade.

    2 – Como é difícil para um cara encontrar desculpas para abandonar a igreja para abrir uma nova religião (nova pelo menos naquela região) e aumentar as possibilidades de ganhos com isso, afinal, ele não vai ter concorrência!

  7. Débora Dias disse:

    Santa Trindade: Querer explicar algo grandioso demais dá nisso..loucura.
    Tá mais fala sério que ele foi descobrir agora que o dia 25 de Dezembro
    não é a data do nascimento de Cristo?!kkk’ Tá me soando como desculpa.
    Se Deus quisesse revelar Todas as Coisas Ele o faria, mas mesmo assim não
    tenho certeza se o homem em sua pequines conseguiria compreender pois são grandiosas demais para nós, meros seres humanos.

    Fé é algo sobrenatural mesmo, para não dizer loucura [porque é uma loucura para o homem].
    Acreditar fielmente em algo que é impossível.
    Como foi que Ele se tornou pastor mesmo hein!!?

  8. valtenir disse:

    que falta de sabedoria divina, na verdade a matérea falou mais alto.

  9. pedro paulo oliveira silva disse:

    esta pode ser pra muita gente a pior noticia do mundo.pois nao e ,qual entao seria a mais pior exemplos: o cancer, a aidis, a lepra, que alguem morreu, o desemprego, a reprovaçao na escola ou faculdade, a traiçao para muitos seria o fim do mundo . a pior noticia que existe seria si Deus lhe dissesse nao ti amo mais e quero que voce va para o inferno, multidoes de seres humanos tem aproveitado o amor de Deus e tem se convertido ao Cristianismo, esse permitiu a pior desgraça na vida dele, dizendo ter se convertido ao islamismo. Nãõ aproveitou o amor de Deus que é a melhor noticía do mundo.

  10. HELENA disse:

    Condordo com o Andre Toledo, também pude perceber as mesmas coisas no texto, pareçe que o “irmãozinho”aí nunca foi converido de verdade e o R$ falou mais alto. O fato de ter 15 anos “frequentando igreja” não significa que ele teve um encontro genuíno com Deus.
    Contudo não fico surpresa com isso, pois é cumprimento das escrituras que diz que nos últimos dias muitos se apostatarão da fé, então quando vejo essas coisas fico triste em ver alguém que pregava o evangelho agora está se apostatando da fé, por outro lado fico feliz por ver que a palavra de Deus está se cumprindo e a volta de Jesus está cada dia mais próxima.
    Que Deus nos abençoe em nome de Jesus, autor e consumador da nossa fé.

  11. ricardo disse:

    e isso que dá o pentecostalismo, fiquei muito triste por ele, pois via suas pregações e o admirava, mais fazer o que não e?? vamos pra frente!!
    o grande dia do jugamento está chegando pra todos e quero ver se ala vai livra-lo. pra livra-lo, ele tem que ter o poder de se livrar tb….JESUS ESTA VOLTANDO!!!!ala, ESTA DO LADO DE LÁ!!

  12. albertino disse:

    O interessante é que ele só tomou esta decisão depois que a sua filha, “missionária” enviada para fazer missões em Dubai, foi atraida por um sheik, e terminou deixando a sua missão para casar-se com o tal líder muçulmano. Sem falar que ele VENDEU a igreja que pastoreava aqui na Pb.

    ELE REALMENTE NUNCA FOI CONVERTIDO , E NUNCA CONHECEU A DEUS DE VERDADE !!!!

    TUDO NOS MOSTRA QUE CRISTO JÁ VOLTA, BREVE JESUS VOLTARÁ !!

  13. Lindembergue disse:

    Tô contigo André Toledo, ou melhor, parece que todo mundo tá com vc.kkkkkkkkkk!!!!!!
    Nunca acreditei nesse natal capitalista que é pregado na Tv, net e igreja.Não existe fundamento nisso tudo.Como se isso fosse motivo!
    Outra coisa, nós (ovelhas)temos um defeito de fábrica que é fazer da carne mortal nosso braço forte, com isso acabamos nos chateando com as falhas dos outros que sejam pastores, líderes de louvor, líder de célular , líder dos cambal….
    Fatos como esses não são os primeiros e nem serão os últimos.
    Ou será que alguém vai estranhar se virem pastor ou qualquer outro líder fazendo casamento gay.Alguém vai chorar, também?
    Somente os resultados convencem, os esforços comovem!bunito isso, né?
    Ainda bem que a obra é de Deus.
    Deus deu, Deus tomou.Bendito seja o seu Nome.
    Abraços a todos.

  14. dorinha disse:

    gente esta se cumprindo o k esta na biblia, os falsos profetas, e como temos, e este é mais simplesmente um, e k foi cantar de galo em outro lugar. A propria palavra de DEUS nos afirma k o anti-cristo saira do nosso meio, isto é pessoa k conhece muito bem o evangelho. fique de olho aberto JESUS CRISTO esta as portas.

  15. lindinalva disse:

    eu ainda creio no poder de deus em trazer-lhe de volta .o filho prodigo foi esperimentar das iguarias do mundo,mas quando seu dinheiro acabou e se viu sozinho reconheceu e pediu perdao ao pai e o pai lhe perdoou,assim tambem o nosso deus fara na vida do pastor joao de deus amem?

    aquele que deus toma pela satanas nao tem poder.

  16. Guilardo Tavares disse:

    Essa “conversão” ao islamismo do referido protestante só mostra que a doutrina evangélica é inútil para levar o homem a conhecer a Deus. Após 15 anos só como líder do protestantismo(sem falar nos anteriortes) e agora negar tudo o que creu? Ele transformou a doutrina protestante na verdade, caminho e vida para ele. Falava de Jesus mas apenas via doutrina absorvida e não como a Vida dentro de sua alma. O legalismo da igreja que ele fazia parte só mostra que não era fruto da Graça e do Amor de Deus nele. Mais uma vez me convenço da farsa do “evangelho” protestante. O evangelho de Jesus nos aproxima de Deus e nos livra de todo vento de doutrina que nos afastam Dele.Se eu me afastasse de Jesus preferiria ser ateu do que ir para outra doutrina que não a de Cristo.

  17. Barcellos disse:

    Lamento pela burrice deste piseudo Pr.
    Mas oq mais me irrita é saber q homens são colocados p/ pastorear sem confirmação de Deus. Não é atôa q este ministério q este ex-pastor pertencia é muuuito suspeito, ou melhor , oseu presidente ncional, q é deputado federal e atual apoiador do Rev.Mum….

  18. khalil disse:

    QUERIDOS RESPEITAMOS A DECISÃO DESSE HOMEM DE SE CONVERTER AO ISLAMISMO, POIS A ILOGICA IRRACIONAL SOBRE A TRINDADE ( TRES DEUSES EM UM) NÃO O CONVENCEU, ASSIM COMO NÃO CONVENCE A MILHARES DE CRISTÃOS. INFELIZMENTE MAOME CONHECEU UMA RELIGIÃO CHAMADA CRISTÃ FUNDADA POR CONSTANTINO E NÃO O CRISTIANISMO FUNDADO POR JESUS DOS EVANGELHOS. SOBRE A INFLUENCIA DESSE CRISTIANISMO CONSTANTINIANO GUERREIRO, QUE O ISLÃ FOI INFLUENCIADO, O QUE EXPLICA SUA AGRESSIVIDADE. PRECISAMOS AGORA MOSTRAR ATRAVES DA NOSSAS VIDAS O VERDADEIRO JESUS A ELES, O JESUS DOS EVANGELHOS, DE QUE FORMA? AMANDO-OS, ABENÇOANDO-OS, AJUDANDO-OS, E AI SIM ELES SABERAM QUE O JESUS DOS EVANGELHOS VERDADEIRAMENTE É FILHO DE DEUS, PORQUE ATRAVES DELE (JESUS) ELE REVELOU UM DEUS DE AMOR
    o jesus do alcorão é mais parecido com constantino.
    Os muçulmanos precisam conhecer o Jesus Cristo verdadeiro dos evangelhos Deus. O jesus que é amor e aceitou morrer na cruz, como prova desse amor, e assim revelando o Deus verdadeiro que é seu Pai (imagem e semelhança). Alla é parecido com o Deus do cristianismo constantiniano (guerreiro, punitivo, legalista)
    Que o Deus unico e verdadeiro, que é o Pai do Jesus verdadeiro descrito nos evangelhos, nos ajude nessa guerra que não é constantiniana (contra a carne), mas espiritual, e possamos fazer conhecido O DEUS UNICO E VERDADEIRO EXPRESSO POR JESUS CRISTO DOS EVANGELHOS O SEU FILHO.

  19. Francisco Frota disse:

    Isso, de certo modo me deixa aliviado, porque se o pastor não conheceu a Deus, como ele poderia passar tal relacionmento para suas ovelhas, o que é que ele estava ensinando aos seus membros!!!
    Que Deus levante um verdadeiro homem de Deus que possa ensinar o verdadeiro caminho para o céu, o caminho da salvação. A Biblia nos diz que aquele que fizer tropeçar algum destes, o tal não herdará o Reino de Deus, por isso tomemos cuidado com o que ensinamos e pregamos.

  20. ussumane djalo darame disse:

    POIS EUSTOU MUITO FELIZ POR VC?ESCOLHEU UM CAMINHO CERTO,ONDE NINGUEM SE AREPENDEÁ.
    O ISLAMISMO É CAMINHO DA PAZ DA PURA VERDADE!!!
    VC VAI SER FLIZ MAIS QUE NUNCA…POIS DEUS LHE SALVOU!!!POR VC MUITA GENTE AINDA VAI ACABAR DE SE CONVERTER TAMBEM SICALIAR ATÉ OS PADRES DAS IGREJAS CRISTÃS!!!

  21. JR.SALVIANO disse:

    “O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos”(Tg 1:8)

    “O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito” (Jo 3:6)

  22. BARRETO disse:

    nao vejo nada demais, isto e biblico, nao vai ficar so neste pastor nao, a maioria ja apostatou, e esta escondido, so que este abriu-se e falou que queria seguir a satanas, muitas igrejas ja expulsaram Jesus e Jesus esta dizendo eis que estou a porta e bato, a maoria dos crentes so estao na igreja so para nao ir para o inferno, qual a diferença de apostatar para se prostituir-se, roubar, mentir, ser incredulo, ser adultero, avarento, bebados, fofoqueiros, odio no coraçao idolatria aos pastores, carros, casas, filhos, igrejas, impuros, pessoas materialista,vao pro inferno , hoje no brasil a maioria das igrejas sao de laodiceias, so buscam prosperidades materialmentes mas pobres espiritualmentes, mas as igreja de ermirnas sao poucas, sao pobres materialmentes mas ricos espiritualmentes, vigiem, a supresa vai ser grande quem voçe achar que vai subir vai ficar e quem voçe achar que vai ficar vai subir, o inferno e o lichao do ceu, sem santidade ninguem vera a Deus, Deus falou sede santo que eu sou santo, apocalipse=22=vers=11=quem for santo que se santifique mas e quem for sujo que se suje mas, salmos=90=vers=8=pecados ocultos, Deus esta lhe vendo e a supresa na frente do Rei Jesus vai ser esta , nao te conheço, mas senhor em teu nome profetizei em teu nome expulsei demonios, em teu nome curei enfermos, vigiem irmaos, no diluvio so salvaram-se 8 pessoas, em sodoma e gamorra so salvaram-se 3 pessoas, do egito sairam 3 milhoes de pessoas na terra prometida so entraram 40 mil pessoas, Deus se fez carne e veio a terra atraves do seu filho e o rejeitaram, e hoje quantos vao subir,50 pessoas, Deus e amor mas antes dele ser amor ele e justiça, se Jesus viesse hoje aqui no Brasil so subiam 5% porcento, mas a igreja perseguida que sao 90 paises em perseguiçao ao evangelho subiriam 100% porcento eu peço a Deus que passe no congresso a lei homofobica para sabermos quem sao os cristaos e quem sao os jois, bando de crentes medrosos e covardes, veja a rainha ester, ela foi falar com o rei e disse se eu perecer pereci, veja daniel, sai a lei quem se ajoelhar ao Deus de daniel vai para a cova dos leoes, veja sadraque , mesaque e abdnego, saiu a lei e eles disseram se Deus quiser nos livrar ele vai nos levrar se nao gloria a Deus, acorda igreja dormioca e covarde, vamos para as ruas declarar que Jesus cura , liberta e salva, seus medrosos, Deus os abemçoe.

  23. yussef disse:

    ESTE HOMEM AO SE REVERTER AO ISLAM (porque todos nos nascemos muçulmanos, os pais que nos ensiam errado), GARANTIU SUA ENTRADA NO PARAÍSO.
    AOS QUE ESTAO CRITICANDO, ACHANDOA QUE É LOUCURA, CONOVO-OS A ESTUDAR UM O ISLAM, E DAÍ IRAO DESCOBRIR QUE O ISLAM É O CAMINHO E A MAIS PURA FORMA DE ADORAÇÃO A DEUS. (unico, sem parceiros, nao gerou nem foi gerado, e ninguem e nada é comparavel a ELE).

    NAO EXISTE DIVINDADE ALÉM DE DEUS, E MUHAMAD É SEU PROFETA E MENSAGEIRO.

  24. Leandro Leão disse:

    Prezados irmãos, antes de serem maledicentes e juízes, pensem sem egoísmo e com sinceridade nas vossas vidas, pensem em como serem mais benéficos para com a humanidade, desejem serem mais humildes e simpáticos, não tem demonstrar intelecto para inferiorizar o próximo, se preocupem em como agradar Deus, se preocupem em adorar Deus corretamente, não olhem para aqueles que estão acima de você e sim para quem está antes, não se preocupem em dizer ele está errado e eu estou certo, suplique para Deus lhe glória e lhe protegem do vosso ego, orem para Deus e peçam perdão por vossa ingratidão, respire fundo e busque sem a verdade não importante a dor que ela lhe proporcionará, e lembre-se o dia a sua morte está próximo por tanto se aprece em fazer as boas obras seja você Judeu, Cristão ou Muçulmano, preocupem-se em adorar Deus corretamente e terão da Misericórdia. Assalamu Alaykum, Leandro Leão (Omar Assad) Cristão revertido.

    Amo todas as grandezas de Allah Ta’la (Deus o Altíssimo).

  25. vejo que na forma que o cristianismo vai muitos vao aderir a relegiao muçulmano, ou voutando para mae catolica é descobrindo as verdades

  26. Youssef disse:

    Isa el Mesih how el KALIMATU ALLAH, esta escrito no AlCorao que Jesus eh a PALAVRA DE DEUS. Veja se em algum lugar no AlCorao Jesus pecou?
    Jesus nasceu de Maria, mas pelo poder de DEUS conforme esta escrito no AlCorao, quem eh o Pai? o alcorao nao diz, mas as Escrituras sim.
    Maome como esta no alcorao tinha que pedir perdao por seus pecados, e TODOS OS OUTROS PROFETAS, mas o Senhor Jesus Cristo NUNCA PECOU, Nasceu pelo PODER de DEUS, Fez grandes Obras e milagres, MORREU SIM na CRUZ e RESSUCITOU levando os nossos pecados e nos dando VIDA Eterna.
    o Allah do alcorao eh o fazedor do mal, e enganador, etc… conforme as

    suras:
    Verily, the hypocrites seek to deceive Allah, but it is He Who deceives them. And when they stand up for As-Salat (the prayer), they stand with laziness and to be seen of men, and they do not remember Allah but little. S. 4:142 Hilali-Khan

    And (the unbelievers) schemed and planned, and Allah schemed also, and the best of schemers is Allah. S. 3:54

    Are they then secure from Allah’s scheme (makra Allahi)? None deemeth himself secure from Allah’s scheme (makra Allahi) save folk that perish. S. 7:99 Pickthall

    Remember how the unbelievers schemed against thee, to keep thee in bonds, or to slay thee, or get thee out (of thy home). They scheme and plot, but the best of schemers is Allah. S. 8:30

    And when We make people taste of mercy after an affliction touches them, lo! they devise schemes (makrun) against Our communication. Say: Allah is quicker to scheme (makran); surely Our apostles write down what you plan. S. 10:21

    And those before them did indeed scheme (makara), but all scheming (al-makru) is Allah’s; He knows what every soul earns, and the unbelievers shall come to know for whom is the (better) issue of the abode. S. 13:42

    So they schemed a scheme: and We schemed a scheme, while they perceived not. S. 27:50

    desculpe esta em ingles favor leia em portugues.

    Aqui a ideia nao eh criticar nenhuma pessoa, mas eh que TODOS entendam:

    O verdadeiro DEUS eh amor: e nao quer que ninguem se perca mas tenham a Vida eterna e essa vida esta em JESUS CRISTO o Senhor 1 Joao 5:11-12.

    Tambem como esta escrito: “…Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Unico/unigenito(mesma essencia) filho para que todo o que nELE cre nao morra eternamente mas tenha a vida eterna…” Joao 3:16

    Assim aqueles que se tornam muculmanos, pois conversao eh somente a uma pessoa, que eh o Senhor Jesus Cristo e nao a uma religiao, pois conversao eh mudanca de mente arrependimento.

    Sim essas pessoas NUNCA na verdade foram nada e muito menos Cristaos, ou discipulos do nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    e aos muculmanos, que naquele dia: “…TODO joelho se dobrara e TODA lingua confessara que JESUS CRISTO eh o SENHOR…”

    Leia a Biblia.

  27. existe no mundo tres tipo de relegiao , judaica ,mulçumana , cristá indenpendente do que se prega as tres estao divididas me respondam que tipo de jesus cada uma prega sendo que jesus é um só e o cabeça da igreja de DEUS ,eu tambem creio que jesus é o unigenito do PAI a maioria das igrejas dizem serem diferente da igreja catolica romana mas na doutrina da trindade sao iguais começou por constantino I EM NICÉIA
    E CONTINUA ATE O DIA DE HOJE por causa dela muitos morreram como ereges na imquisiçao feita pela catolica

  28. FÁBIO CABRAL disse:

    Isso seguinifica que devemos nos apegar com toda força e com todo o entendimento em Deus, e orarmos para não cairmos, se estamos em pé devemos orar para não cairmos em tentação! devemos orar pela vida dele, ele agora mais que nunca precisa de nossas orações pois se ele for um escolhido de Deus, Deus vai trazê-lo de volta ao caminho da verdade e se não voltar ele só provou do dom celestial e nada mais!

  29. RODRIGO disse:

    ele nunca conheceu a verdade por isso nunca foi liberto!

  30. Cyssu disse:

    O que salva não é a religião, é o contato com um Deus verdadeiro… E lembrem-se Jesus não era cristão, era Judeu!

  31. JAF disse:

    Que pena acho que antes dele tomar essa decisão,
    Deus através do seu Filho Jesus já não falava mais com ele, e até hoje ele prova o silêncio de Deus,pois Deus já sabia dessa decisão. Mas, Deus é misericordioso, basta converte-se dos erros práticados para alcançar a Graça que estar em JESUS CRISTO, só Ele pode conceder essa maravilhosa dádiva.

  32. BRUNO AUGUSTO disse:

    INFELIZMENTE ACONTECEU ESSE FATO,ELE FOI O MEU PASTOR DURANTE 5 ANOS.
    NA VERDADE ELE ESTAR ENTREGANDO A SUA ALMA PARA O INIMIGO , E DEIXANDO DE SEGUIR O GRANDE SALVADOR DA HUMANIDADE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARE.
    TENHO CERTESA QUE O CRENTE QUE TIVER COMUNHÃO COM DEUS E UMA INTIMIDADE PROFUNDA COM O SENHOR,ELE SOFRE PERSEGUIÇÕES,LUTAS,PROVAÇÕES,HUMILHAÇÕES MAS NUNCA DEIXARA DESEGUIR JESUS.

    QUE TENHA MISERICORDIA DA SUA VIDA E QUE DEUS RESGATE ANTES DO ARREBATAMENTO SE NÃO SERA O SEU FIM ESPIRITUAL.

  33. Mauro Galdino disse:

    Não devemos nos espantar, pois está escrito que nos ultimos dis muitos apostatariam da fé seguindo até doutrina de demonios, não é igreja, titulo de pastor, conviv]cções filosóficas que salva, somente Jesus que é o Autor e Cosumador de nossa fé, eparamos o dia do Juízo aí saberemos quem estará do lado direito ou esquerdo do trono branco, que O Senhor nos guarde nestes ultimos dias.
    Amém!

  34. CARLOS disse:

    MEUS AMIGOS, NÃO SE PREOCUPEM COM ESSA CONVERSÃO AO ISLAMISMO, O QUERIDISSIMO PASTOR JÁ IRIA MESMO PARA O INFERNO…FIQUEM TRANQUILOS, ESSE PASTOR ERA MAÇON DE CARTEIRINHA…DE QUALQUER JEITO JÁ IRIA ENCONTRAR COM O CAPETA…POIS QUAL É A DIFERENÇA ENTRE MAÇON E ISLAMICO “TODOS PERDIDOS”.

  35. Fred disse:

    penso que voces devem respeitar a opniao de todos todos nós temos o livre arbitrio de escolher o que queremos, vcs se demonstram preconceituosos com estes comentarios ridiculos, nao existe uma religiao melhor do que a outra.Vcs tem q buscar fazer coisas boas e nao ficar discutindo sobre qm deixou de ser de uma religiao ou outra.Nao sejam ignorantes pensando q vcs sao melhores ou vao ser salvos por estar em uma religiao, nao estou falando mal de sua fé ou sua igreja estou apenas falando que temos liberdade de escolha e como voces se dizem servo de Deus um ser perfeito, nao devem ficar julgando as pessoas.Com respeito a todos voces

  36. Sandro disse:

    Fred, voce é um menino e nada sabe da vida!!!
    O problema não é ser de uma religião ou de outra. O problema é ele ter a oportunidade de participar da religião do único Deus MISERICORDIOSO para se juntar a uma seita de homens ignorantes, fundada por um ignorante maior chamado maomé, que na verdade era um ladrão, estuprador, assassino e pedófilo. que impos sua religião satânica a força da espada. e hoje em dia é imposta com a força do dinheiro do petróleo e das bombas de homens loucos.

    O cristianismo foi fundado por Jesus, que não sacrificou a vida de ninguem, muito pelo contrário, entregou a própria vida para nos mostrar o caminho da salvação.

  37. marcos disse:

    oque eu posso dizer e coitado dele e p todos que esta passando p aqui cuidado satanas pode se transformar em um anjo de luz coitado foi enganado, pelos proprios que nos perseguem la fora, mas tudo bem se for analizar quantos islã nos ja ganhamos p Cristo.

  38. marcos disse:

    sera que ele não tinha 3 mulheres e o cristianismo não aceita porque o Senhor disse que o homem deve ter so uma mulher, tauvez estava em pecado e a igreja não aceitou

Deixe seu Comentário