Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

 A Traição Pode Salvar Seu Casamento? | Pastor Claybom
nav-left cat-right
cat-right

A Traição Pode Salvar Seu Casamento?

Mito ou verdade?

MITO! MITO! MITO! MITO! MITO! MITO! MITO! MITO! MITO!

Li no blog de uma amiga minha essa história deque um renomado psiquiatra (do demônio) disse que “a traição pode salvar seu casamento”. Isto é mentira do diabo.

Vi minha própria mãe (entre outras mulheres da época) sofrerem com o descaramento dos maridos traidores.  Não só traidores na cama, mas traidores da confiança, da auto-estima, da decência, da moralidade e, PIOR, traidores de Deus. Afinal, foi Ele e somente Ele que instituiu o casamento.

O casamento tem muitas coisas boas, eu busco aproveitar todas elas. Todos os meus leitores sabem que sou uma mulher apaixonada pelo marido, o @PastorClaybom.
Vamos deixar claros alguns pontos: qual é o cônjuge que gostaria de achar no seu parceiro(a) marcas do corpo de outro ser? Só se tiver um bebê e ele ainda mamar, de resto todo o seu corpinho é presente de Deus para seu amado(a). Sem contar que é templo do Espírito Santo. Ele habita no ser e não no existir (templos magníficos e por aí vai).
Ainda, você gostaria de dividir sua grana (SUADA) com um ser que não contrinui em nada para a sua felicidade? Claro que não. O diabo só veio “para roubar, matar e destruir.”.

Você, também, gostaria de ouvir outro nome que não fosse o seu durante um sonho (ou realidade) de amor tórrido?  Ficaria feliz em pensar que as mãos que foram unidas numa cerimônia de casamento apalpassem e acariciassem, na intimidade, o corpo e o rosto de outra pessoa, que não fosse você?

Gostaria ainda de imaginar a aliança de casamento jogada em cima de uma mesinha de motel, enquanto “tudo rola”? De verdade, eu não gostaria. E acredito     que você também não.

Fala sério, gente!!!!  Se não é gostoso ser traído por um político no qual você votou (que nunca apertou a sua mão, comeu na sua mesa ou dormiu com você) o que dirá ser por quem se casou.

Traição não é brincadeira. Dói, machuca, destrói, arrasa, seca, aniquila, dizima, sem dó nem  piedade com o traído e até mesmo com o traidor que, quando acorda, percebe ser tarde demais. A fila andou!!! O outro foi catar os cacos e ser feliz.

Quer ser feliz no casamento? Seja verdadeiro. Primeiro com Deus, depois com você e com seu cônjuge. Faça, essa é a nossa obrigação no casamento, seu marido/esposa feliz. Deus, em Sua linda palavra, disse que “o homem deve deixar seu pai e sua mãe e se unir com a sua esposa e formarem uma só carne.”. Você não se autoflagela. Então não traia. Vai ser pior para você.

Acessem o blog http://cricaviegas.blogspot.com/ e fiquem com Deus.
Missionária Doriana



Publicado por Miss.Doriana, - sou apenas eu. Analistas de Sistemas, fazendo faculdade, mãe da menina mais linda do mundo. Prof de EBD - pré-adolecentes e esposa do Pastor Claybom.



Deixe seu Comentário